Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. silva honesto

    Pega!

    Responda
  2. Gaspar

    Se pegar o Haddad, por analogia outra investigação também pegaria você, ou não sabe como funcionou o governo FHC?

    Responda
  3. Edson

    A cidade de São Paulo que eu amo não é a cidade do Maluf, do Pitta, nem do Tiririca.A São Paulo dos meus sonhos é uma cidade culta, brilhante, inteligente, na vanguarda do país. A cidade das minhas melhores lembranças é a de um povo culto, que faz sempre as melhores escolhas. A cidade que eu amo, Dimenstein, é a que não dá guarida aos ladrões mais repugnantes dos cofres públicos e que preza os valores morais, os princípios da decência e da compostura. 

    Responda
  4. Andre Luis Mattedi Dias

    É impressionante! Apesar da sutileza paquidérmica! Certamente, no país da corrupção, a imprensa é o último bastião da honestidade!

    Responda
    1. Sr

      Não se pode generalizar a "imprensa" nesse caso.

    2. Anivaldo Padilha

      Você está equivocado, Dimenstein. O povo nào está preocupado somente com questões locais. Pensar assim, é substimar a inteligência do povo e é isso que o PSDB tem feito desde que a vaidade elitista de FHC, as ambições e obstinação de Serra e o conservadorismo representado pelo Alkmin tomaram o partido de assalto. O povo sabe o que é o mensalão é já o julgou. Julgou também a mídia, inclusive este jornal, porque sabe que esse moralismo, como todo moralismo, é hipócrita. 

  5. Sr

    Já que Serra quer tanto falar em ética é bom lembrarmos de algo que estava meio esquecido e muitos até desconheciam. Digitem no Google: deputado diz que vendeu voto por 200 mil O primeiro resultado é a reportagem desta Pholha sobre a compra de votos pelo PSDB. Não, caro Gilberto, um erro não justifica o outro mas já dizia o ditado "quem tem telhado de vidro..."

    Responda