Painel do Leitor > 'Sistema permite eleição de parente de ficha-suja', critica leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gato3

    Na verdade é que temos uma justiça que não serve para nada, que não pune adequadamente e que só fechas as portas depois que a casa foi arrobada, fazem vistas grossas para problemas que temos.

    Responda
  2. agenor

    Deviamos incluir na Ficha Limpa um artigo da Inquisição que condenava os decendentes em graus de parentesco, por exemplos todos os parentes, inclusive os mais próximos.

    Responda
  3. Holtzuc

    "Sistema permite eleição de parente ficha-suja" Na realidade o título certo é "Os eleitores elegem parentes de ficha-suja"

    Responda
  4. Luisinho

    Num país de TERCEIRO MUNDO, não se pode esperar encontrar políticos com dignidade (é raro, mas tem). Após os anos 2003, a coisa tem virado brincadeira com aquele NÃO SEI; NÃO VI NADA ETC, acompanhado de impunidade.

    Responda
  5. Anezka Kolaceke

    Não se pode punir uma pessoa pelo crime de outra. Se o parente é ficha-suja, isso não quer dizer que o outro não pode ser honesto. Imagina se seu irmão for um ladrão e eles forem prender você, porque seu irmão é ladrão. É justo?

    Responda
  6. chilli pepper

    sistema permite vários corruptos se elegerem até hj... imagina se não vai permitir os parentes... vários vereadores que foram reeleitos em bh são sabidamente corruptos.

    Responda
  7. alcides

    A questão do ficha suja deveria ser julgada antes das eleições e nunca depois.Proibindo é claro que tem pendencias com a justiça de poder se candidatar.Essas pendencias jamais poderaim ser denuncias de partidos adversários e sim atos de corrupção contra o patrimonio público ou irregualidades de dividas contraidas com instituições financeiras, tanto federais como Muiniciais.Dividas tambem contra o INSS e a RECEITA FEDERAL.Ou respondendo processo por crime de homicidio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.