Painel do Leitor > 'Que venham os julgamentos de outros mensalões', cobra leitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O mensalão foi o seguinte o P T aprendeu com o P S D B porém o P T é amador e foi pego e entregou o P S D B que é profissional em corrupção!
O mensalão foi o seguinte o PT aprendeu com o PSDB porém o PT é amador e foi pego e entregou o PSDB que é profissional em corrupção!
Vamos ver se o julgamento do mensalão mineiro vai ocorrer em época de eleição também, em 2014, quando possivelmente Aécio será candidato a presidente. A conferir.
Temos que voltar no começo, o toma la da ca das alianças desde o governo Collor, a participação do PFL agora DEM em todos os governos do PSDB em troca de cargos, a compra de votos para emenda da reeleição de FHC, a Pasta Rosa (ACM/Maluf), o escandalo dos vampiros do PSDB/Serra na saude, o mensalão do PSDB/Minas em 98, ir a fundo na CPI do Cachoeira/PSDB-GO, ir a fundo no caso do prefeito Celso Daniel-PT, Ir a fundo nas mais de 50 CPIs que não seguiram adiante na administração PSDB/DEM
Quero ver esse pessoal devolver o dinheiro! Creio que essa seria a maior pena que poderiam imputar a eles. Há muita gente passando necessidades no Brasil. Do meu lado há. Se o dinheiro abocanhado por tantos que já foram julgados (Lalau etecetera e tal) fosse destinado a uma cidade que sofre já terÃamos um grande ganho. Mas as notas são como quiabo ao vento. E cá estamos nós, mais uma vez, esperando que o vento sopre a nosso favor.
Aguardo ansioso o julgamento do mensalão mineiro, que tem personagens já conhecidos e que estão evitando aparecer até em fila de cinema. Com a palavra Eduardo Azeredo.
Não é de hoje que começaram a julgar ´mensalões´ que o diga o Impeachment do Collor, passando pelo processo do Pitta e Maluf entre outros, pelo Brasil, portanto não se refere a este ou aquele partido, tem que haver processos, fatos, o mensalão P-T foi uma investigação de 10 anos, mas o processo de moralização e de tolerancia zero contra a corrupção deu inicio a 20 anos atrás, e deve continuar...
Este painel está parecendo muro de lamentações dos petistas. So o fato de quereremcontestar a decisão do julgamento do mensalão é a plena demonstração do fanatismo e de conhecimento das normas jurÃdicas em vigor. Não é pressão da midia e até era bomque a Sociedade saisse deste incrivel marasmo e pressionasse tambem. Ladrões decofres públicos precisam ir pra cadeia. E ainda tem mais, muitos outros petistas serão condenados por outros crimes praticados e que se encontram
Estepainel está parecendo muro de lamentações dos petistas. So o fatode quererem contestar a decisão do julgamento do mensalão é aplena demonstração do fanatismo e de conhecimento das normasjurÃdicas em vigor. Não é pressão da mÃdia e até era bom que aSociedade saÃsse deste incrÃvel marasmo e pressionasse também.Ladrões de cofres públicos precisam ir pra cadeia. E ainda temmais, muitos outros petistas serão condenados por outros crimespraticados em curso na esfera judicial.
Que venha o julgamento do esquema da reeleição do fhc e do tuca-nato. Julgamento das privatizações tuca-nas onde rolou muita grana,só espero q a mÃdia de o mesmo destaque q estão dando para este julgamrnto(mensalão).
O grande problema desse julgamento é que ele não altera em nada a prática polÃtica. Não corre em paralelo nenhuma ação pela reforma polÃtica com o propósito de corrigir as causas dos mensalões que perduram não apenas no âmbito federal, mas também no estadual e municipal. Como torcer para que uns sejam condenados por uma prática cada vez mais vigorosa e aceita no mundo polÃtico, exceto se for feito pelo PT. Mesmo não sendo petista, a coisa agride quem tem senso de justiça.
Não podemos ser lenientes com corrupção. Que ela sempre existiu, não tenham dúvida. Que ela vai continuar existindo, não tenham dúvida. Mas a importância desse julgamento, por mais que o background seja obviamente polÃtico, é disseminar que essas práticas não serão toleradas e com isso coibi-las, independentemente de onde venham.
Mais podem ter certeza que o do PS-DB a tv glo-bo não vai deixar!! E outra coisa o que a tv glo-bo faz é querer mostrar que a corru-pção nasceu dentro e com o P-t que o melhor para o Brasil é a volta do ps-db que todo mundo sabe que não é verdade mais para tv glo-bo e seus "parc-eiros" tem quem ser assim.
O que muitos brasileiros ainda têm que aprender é que corrupção não tem partido, não tem cor, não tem ideologia. Corrupto é corrupto e pronto.
Imagino que é condição essencial conhecer do assunto para se proferir qualquer critica acerca do referido assunto. Agora é inimaginável alguém se imiscuir em assunto tratado com propriedade peculiar do mestre Janio de Freitas. Com mestre se apreende. A definição autêntica de indicios está estamada no código de processo penal e não no código penal, obras legislativas distintas. Depois, a epstemologia ajuda a entender que indução não é prova. Para a condenação criminal exige a certeza da prova
O julgamento do MENSALÃO MINEIRO feito pelo P S D B vai começar quando mesmo? Estou esperando.
Está na HORA desse Jornal LEVANTAR a bandeira ANT CORRUPÇÃO dos Partidos PolÃticos e não Partido PolÃtico.Gostaria que esse Jornal ajudasse o Brasil e o Brasileiros pelo menos uma vez em sua História. Precisamos ACABAR COM A CORRUPÇÃO. Acho que a Grande Imprensa hoje não pratica JORNALISMO E SIM CHANTAGEM. Pra mudar esse Quadro. Gostaria que esse Jornal clamasse com certeza teria a UNIÃO de todos, contra OS CORRUPTORES. Reclamar de PolÃtico Corrupto é CHOVER NO MOLHADO.
'Quem venham os julgamentos de outros mensalões', cobra leitora. Quando o C R I M E é T u c a n o e D e m o o Jornal dispensa o REVISOR. E por conta dos Leitores. O Jornal não nada que não seja contra o P T.
Realmente esse julgamento da Ação Penal 470, conhecida como mensalão, não contem todas as ocorrências de corrupção nas altas esferas governamentais. Mais foi um passo importante, não esquecendo que entre os 10 Juizes que votaram e condenaram petistas por 9x1 ou 8x2 estavam 7 Juizes indicados por Lula (5) e Dilma (2). Eles agiram com base na Lei e Jurisprudência.O que se precisa agora e partir para as grandes licitações, que são faitas no papel, sem uso da eletrônica dos pregões. Fora corruptos!
Fazendo coro e reproduzindo ordem do chefão-mor ela aguarda o referendo do Supremo que dará legitimidade ao PT através do refrão de Tavares, personagem impagável de Chico AnÃsio "sou, mas quem não é?". Ocorre, que as vestais petistas se erigiram na pureza das práticas e ideais politicos, mas na prática chafurdaram com Sarney e Collor. Essa é realidade acachapante que o "albaneses" insistem em não ver.
IncrÃvel como as falcatruas politicas sempre existiram no paÃs. Jânio Quadros tentou dar um golpe de estado lá pelos anos 60. "Dizem que Maluf comprou sua indicação a presidência nos anos 80. FHC comprou um novo mandato já nos anos 2000. Mensalão dos PSDB ( antes do PT com Eduardo Azeredo), do PT, e do DEMo. Se é verdade aquele ditado que diz: "Diga-me com quem andas que direi quem tú és." Existe algum politico honesto...
Ninguém com um mÃnimo de bom senso e honestidade intelectual pode negar que esse julgamento foi antes de tudo um julgamento polÃtico. A Suprema Corte apequenou-se diante da enorme pressão da mÃdia e acabou por referendar um processo cheio de falhas e vÃcios produzido pela PGR e acolhido pelo ministro relator.Crimes foram cometidos, culpas devem ser admitidas, mas "formação de quadrilha com o objetivo de se perpetuar no poder" é coisa de cÃnicos que não admitem defenderem interesses inconfess
Este jornal bem poderia se valer dessas manifestações como "indÃcios" de que poderia postar-se ao lado de uma justiça mais abrangente do que a sua atual de proteção ao fhc et caterva. A atribuição de culpa como bem salientou a ombusman foi deplorável manifestação em "caixa-alta" de cor polÃtica odiosa e imoral por não restringir-se à condenação. Quem colocou condição de julgador aos capachos do "império"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Que venham os julgamentos de outros mensalões', cobra leitora Voltar
Comente este texto