Marcos Augusto Gonçalves > A cidade contra o crime Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o jornalismo de SP é contra a polÃcia. Objetivamente, há gente escolhendo o lado dos bandhidos sem medo de ser feliz.São Paulo hospeda 40% dos presos do paÃs, embora tenha apenas 22% da população.As vidas que a polÃcia paulista salva - o Estado está em penúltimo no ranking de hhomicÃdios, e sua capital, em último - não geram notÃcia. É evidente que o recrudescimento no combate ao crhime gera a reação de crhiminosos.
E que tal secar a fonte de receitas da facção, discutindo-se a legalização de certas substâncias que, todos sabem, hoje são fáceis de se serem obtidas?...
"Quem não reagiu, ficou vivo". Uma polÃtica de segurança com essa declaração do governador, só pode estar do jeito que ta mesmo.
O Gov. Federal deveria ajudar os governos estaduais, mas não há interesse. Mudanças nas leis, melhoria na distribuição de renda, lazer e educação de qualidade passam pelas mãos do Gov. Federal.Resta aos Gov. Estaduais aumentar o policiamento, porém não vai ser isso que vai resolver. Minha esperança era quando o Lula virou presidente termos mudanças profundas, mas o que vemos são mudanças a conta gotas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > A cidade contra o crime Voltar
Comente este texto