Painel do Leitor > 'Mulher não é fêmea criada para o prazer dos homens', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Soberano

    Não sei qual o motivo do espanto, a mulher em sua essencia, foi concebida a dar prazer ao homem, assim perperuando a especie. Diferente o que essa moça esta fazendo.

    Responda
  2. Sargenta Pimenta

    Esse artigo do schwartsman é de uma pobreza de espírito tão chocante quanto a atitude dessa moça. Ambos não acreditam que uma menina que ama ou está a fim de um garotopossa entregar a ele sua virgindade apenas por amor ou prazer, isto é, pensam que ela tem que cobrar, negociar esse acontecimento. Este colunista me enoja tanto quanto a moça, quantabaixeza! Gente medíocre, que vende seus momentos pessoais, corpo,emoções, em troca de dinheiro no banco...!

    Responda
    1. Hellen Cristofolini

      Mulher tem de ser isto, mulher tem de ser aquilo. É como se estivéssemos no mundo com a única função de procriar, como se não gostássemos do sexo pelo sexo e fôssemos obrigadas a valorizar um lacre. Julgar o que esta moça está fazendo baseado na própria moralidade é ignorar outras formas de pensamento. E a liberdade individual? Sou a favor da liberdade de escolha, do direito de dispor do próprio corpo; manter a virgindade, entregá-la a um grande amor ou leiloá-la, se assim for de sua vontade. &n

  3. Qualquer Coisa

    Não sei porque as pessoas estão tão incomodadas com essa moça. A bolseta é dela, faz com ela o que quiser. Que dar, dá, quer vender, vende...

    Responda
  4. PRS

    Isto não é mais do que uma maneira moderna de se prostituir, afinal tudo evolui, até a mais antiga profissão do mundo.

    Responda
  5. Sidney Joveniano

    Não há nada demais, não vejo motivo para todo este alarde. A moça é maior, capaz, tem algo a oferecer e quem tiver possibilidade para pagar irá contratá-la. É apenas um negócio como outro qualquer, vamos deixar de ser hipócritas.

    Responda
  6. avalenca

    Na minha opinião ela não está vendendo a virgindade, que nos dias de hoje é somente uma fantasia! Ela está vendendo o corpo e o constrangimento pessoal de ter uma relação sexual com um homem que ela não conhece, nem sabe a aparência, nem sua formação, nem seus instintos, etc. Quanto ela vai cobrar pela segunda experiência? E pela terceira? Qual a diferença? A diferença é somente o "quantum'...Mas cada um sabe o que é melhor para si!

    Responda
  7. reynante

    Comentário mais pobre, eu hein!!! Se a menina nasceu para ser p u t a ela que seja, problema dela. Quer se vender, ser objeto sexual, ser usada que seja. Me mostre apenas 10 novas celebridades/artistas que não fazem o mesmo hoje em dia. Ser mulher (bonita e gostosa) hoje basta para inicializar a profissão mais antiga do mundo de maneira moderna, onde a sociedade não acha que é p u t a por ser famosa, mas no fundo não possuem diferença nenhuma, e incluo também as famosas

    Responda
    1. Simona

      Exato. Essas moça que vão atrás de jogador de futebol, que botam vestidinho que mal cobre a b/u/n/d/a e ficam em fila de boate frequentada por pagodeiro e jogador são diferentes dessa moça em quew? Se esses caras ricos e famosos fossem o açougueiro do bairro elas nem olhariam pra eles. É tudo por $$$$$$$$$$$$ e por nota no EGO.

  8. Simona

    Só pra constar: mulher tb vê homem como objeto sexual. Se isso é certo ou errado, vai do juizo de valor de cada um. Mas é fato: todos nós podemos fazer os dois papeis, o que deseja e o q é desejado.

    Responda
    1. Simona

      Mas aí é que está, cada um busca no outro o que lhe parece mais atraente. Todos nós fazemos isso, ninguém é santo, ninguém tem só "pensamentos puros". Ela pode ser objeto sexual, mas o homem tb pode ser. Quem vê o comentário desse leitor pensa que só homem tem tara, que mulher é santa. Acho errado criticar essa moça porque todos nós vamos atrás do que nos parece mais importante e vantajoso. No caso dela é 300 mil, ou sei lá qto.

    2. reynante

      O objeto sexual do homem se chama dinheiro.

  9. elisa cristina

    Não entendo por que tanto destaque a um "comentário do leitor", totalmente descolado do conteúdo abordado pelo autor do artigo. elisa cristina

    Responda
  10. DINHO

    depois que ela receber o valor que foi feito em Leilao, e abrir caminho, qualquer 300,00 ( trezentao ) vai embora .

    Responda
  11. Vicentebmf

    Eu acho que essa moça está fazendo um grande negócio do ponto de vista financeiro. Desde que ela esteja disposta a enfrentar as consequências de uma sociedade que avançou muito desde a pré-historia, mas não o bastante para aceitar impunemente uma demonstração pública de prostituição. Se ela achar que se prostituiu, vai se considerar uma prostituta o resto da vida e, aí, terá feito o pior negócio da sua vida.

    Responda
  12. tereza

    Às vezes me dá vergonha de ser mulher nesse país ..

    Responda
    1. DuEDu

      Se fosse só no Brasil....

    2. DINHO

      Me desculpe , cara sra. nao deve dizer isso nem por brincadeira, pois existem mulheres e " mulheres" assim como homens e "Homens" existe prostituiçao das duas partes, Nao eh porque voce viu uma menina, provavelmente sem formaçao nenhuma, Nao que eu seja ,antiquado ou retrogado, mas nao era necessario tanta exposiçao. Ela esta mais a fim de se aparecer ,do que outra coisa qualquer, e colocando a virgindade como se fosse o nectar dos Deuses. Ela que coloque a membrana em u

  13. Uma opinião

    Perda de tempo. Ela foi quem ofereceu sua virgindade na web.

    Responda
  14. chilli pepper

    concordo... que o diga a inglesa que tem 500 orgasmos por dia...

    Responda
  15. toin

    Sou do tempo em que só havia dois sexos e cada um deveria dar e receber prazer do outro. Esse é o jogo. Muitos não gostam desse feijão-com-arroz. É um direito que os assiste de querer outras coisas. Agora criticar o colunista por isso é inconcebível.

    Responda
  16. Rafael

    Respeito mais uma mulher como esta, que cobra pelo sexo, do que uma mulher que sai na noite conhece um cara e transa com ele, sem nem saber o nome e na noite seguinte faz a mesma coisa com outro. Pelo menos ela ganha dinheiro.

    Responda
    1. reynante

      Se é que dá para chamar de mulher essas que vc citou...

    2. Simona

      E às vezes pegam cada traste... Essa pelo menos vai ganhar uma grana. Eu não sou contra isso não, e não sou contra a pros/titui/ção. O que mais tem no mundo é gente fazendo s/e/x/o por dinheiro e vantagens, e às vezes essas pessoas são as mais "respeitáveis na sociedade".

  17. Sylvester Fergusson

    Não sejamos hipocritas, desde que o mundo existe a virgindade é muito valorizada e graças a banalidade em que vivemos hoje as mulheres estão cada vez mais vulgares ( claro que há exceções ). Mulher não deve ser considerada objeto porem e notorio que as que sabem ser femeas são muito melhores. Pra falar a verdade mulheres independentes são um "porre" e tendem a se casar com os os homens mais "bananas" do mercado.

    Responda
  18. edrods

    Depois dizemos que é apenas no oriente que as mulheres não são respeitadas... aqui é tão generalizado que elas já estão tomando tudo como normal e aceitável.

    Responda
  19. Thiago

    Não entendi. Me parece que o leitor que publicou esta opinião leu o artigo do Hélio Schwartsman. Quem foi que falou em "prazer aos homens"? Certamente o Schwartsman não defende esta opinião. Qual parte do ponto de vista do Schwartsman ofende a mulher?Impressionante como a Folha se presta a publicar uma opinião vazia como deste leitor...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.