Painel do Leitor > Para leitor, Silas Malafaia só faz ódio a homossexuais crescer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Basta ver a opinião da grande maioria dos leitores aqui no site da folha e perceber que o tÃtulo da matéria faz "apologia clara" à pratica homosexual. Pinçaram um comentário para "tentar justificar" o tÃtulo equivocado e tendencioso.
Ninguém está incentivando ódio, estamos defendendo princÃpios. O que não queremos é que nossos filhos sejam incentivados a praticas homossexuais dentro das escolas.
Lamentável tal julgamento sobre a vida deste homem. Mais lamentável ainda é dizer que ele incentiva a homofobia e a violência contra os homossexuais. MENTIRA! Eu não concordo em hipótese alguma com a prática homossexual e nem por isso deixo de me relacionar com homossexuais, e todos sabem da minha opinião e respeitam como eu os respeito enquanto pessoa. No entanto sou enfático em falar que isso não vem no DNA, isso não é inerente a pessoa como alguns professores influenciam nas Universidades
Os leitores que fazem acusações ao Pastor de contribuir à "homofobia" n tem base. Pois, se analisarmos TODA e qualquer citação que o pastor faz acerca dos homossexuais e "kit gay" ele está pondo sua crença n somente religiosa, mas uma crença até cientÃfica. O pastor tem um posicionamento sério e RESPEITOSO, tanto que em inúmeras vezes ele disse: " Cada um têm o direito de ser o que quiser e sua opção deve ser respeitada, tolerada". O que as pessoas confundem é: RESPEITO COM ACEITAÇÃO!!!
Os leitores que acusam o Pastor Silas de contribuir a "homofobia" é sem base alguma. Pois, se analisarmos TODA e qualquer citação que o pastor faz acerca dos homossexuais e "kit gay" ele está pondo sua crença não somente religiosa, mas uma crença até cientÃfica. O pastor tem um posicionamento sério e RESPEITOSO, tanto que em inúmeras vezes ele disse: " Cada um têm o direito de ser o que quiser e sua opção deve ser respeitada, tolerada". O que as pessoas confundem é: RESPEITO COM ACEITAÇÃO!!!
O jornal poderia falar com alguém que possui umponto de vista diferente? Lamentável a parcialidade daqueles quedeveriam ser imparciais. O único sentimento que tenho pelos homossexuais é amor, o que nãosignifica que devo concordar com seus atos, e aceitar que nas escolasde nossas crianças hajam influências que mostram o homossexualismo comoalgo normal. Absurdo falar que a discordância gera ódio, o combate que temos se refere a idéias.
Que leitor disse isso? O jornal poderia falar com alguém que possui um ponto de vista diferente? Lamentável a parcialidade daqueles que deveriam ser imparciais. O único sentimento que tenho pelos homossexuais é amor, o que não significa que devo concordar com seus atos, e aceitar que nas escolas de nossas crianças hajam influências que mostram o homossexualismo como algo normal. Absurdo falar que a discordância gera ódio, o combate que temos se refere a idéias.
O paulista "esclarecido" que condena a religião é o mesmo cara que paga R$ 100 reais numa pizza sem vergonha ou fica 8 horas no trânsito pra descer pra praia no feriado.
Houve um tempo em que negros eram considerados animais sem alma e nada acontecia se um branco matasse um negro, mesmo que por motivo banal e de forma violenta. Houve um tempo que mulher que ousassse usar calça comprida ou cabelo curto, seria espancada e rÃdicularizada e os homens podiam, violentar e matar mulheres. Em comum nestes tempos foi sempre a presença de religiosos como MALAFAIA que apoiavam e incentivavam  esses crimes em nome da moral, dos bons costumes e em proveito pr
O Silas Malafaia nunca incitou a violência contra homossexuais! O discurso dele é contra a supressão do direito a liberdade religiosa e de expressão. Entretanto num recente seminário, que foi promovido pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), o sr. Marcio Retamero afirmou: “Eu estou disposto a pegar em armas se preciso for”, contra a comunidade evangélica. Quem está pregando a violência, então?Obviamente isso não foi noticiado pelos principais canais de comunicação do Brasil.
100% verdade o que você disse. Parte da imprensa "finge que não vê" pois é comandada por gente como esse Retamero terrorista.
Pela imensa maioria dos comentários aqui presentes, nota-se que o problema não é a homofobia, e sim a cristãofobia. São essas mesmas pessoas que rezam ave-maria e pai-nosso toda vez que o avião em que voam passa por alguma turbulência. É o que eu sempre digo, democracia pro brasileiro só vale quando o outro tem as mesmas opiniões que as nossas.
"Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado" - Silas Malas Cheias
A pergunta que fica é porque não é feito o desenvolvimento pelo Estado dos segmentos sociais básicos iguais para todos com a mesma qualidade!Imaginem se todos tivesem qualidade na saúde, na educação e na segurança!Bem se isso existisse não teriamos necessidade de divisão de Raças e de classes sociais, todos teriam oportunidades iguais e não ficaria o ódio para ser cultivado pelas Raças, e muito menos umas iriam odiar as outras.
Infelizmente em todos os segmentos imagináveis, possÃveis e impossÃveis, onde existem seres humanos os ditos Racionais, sempre vai haver conflitos, interesses, corporativismos, todos principalmente quem estiver grupos vão querer levar vantagens, terem privilégios sobre os outros.As vezes falamos em corrupção e pensamos que toda a corrupção vem simplesmente do dinheiro, mas tem várias formas de se praticar a corrupção como: práticas de oportunismo, clientelismo, empreguismo, nepotismo e cotas
A cada 2 horas uma mulher é morta no nosso paÃs, e ninguém se mobiliza. Agora quando o assunto é gay ou homem vestido de mulher vira um pandemonio, todos os Cristãos devem se mobilizar e acabar com isso.
Creio que a religião e politica não devem se dar as mãos em casos sociais que exigem leis e conscientização, afinal, teremos sempre essa polemização e valores contraditórios em jogo. Cada um no seu quadrado, neste pto. Este Sr. Pastor é uma pessoa um tanto qto sem credulidade para levantar alguma questão moral...acredito que mtos religiosos, em geral...
"Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado" - Silas Malas Cheias...
Será que esse pastor é um invertido?
Sou evangélico e neto de pastor , o sr Silas malafaia e MACON pra quem não sabe , eu condeno essa posição ele prega " de uma classe superior crista " que subjuga quem não pertence a ela . Como diria Martinho lutero amar o pecador e não ao pecado , a igreja serve para essas pessoas e Cristo veio para essas pessoas , essa posição de Silas e o papel que ele tem com MACON na sociedade jogar um grupo contra outro ate que se destruam e no final dominar tudo( preciso falar a quem ele serve?) p
Nao se trata de ser "contra os homossexuais", trata-se de combater o absurdo criminoso de se fazer apologia de preferências sexuais. Mesmo que fosse apologia do heterossexualismo, seria crime do mesmo jeito! Não é papel do Estado doutrinar jovens em direção à quaisquer que sejam os modos de satisfação sexual.
O pa$tor $ilas Malafaia é um pregador de DEU$! A bordo de seu jatinho de U$ 33 milhões, ele se põe acima do bem e do mal. Junto com o Bolsonaro, talebans evangelicos e bispos catolicos ultraconservadores, prestaram um desserviço a nação com essa estória de "kit gay" esquecendo-se de que homossexuais votam, que familias evangelicas ou não, tem homossexuais como seus membros, que homossexuais estão presentes em todos os segmentos da sociedade! O que eles fazem quando homossexuais são vitimas?
"Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado" - Silas Malas Cheias..
O Kit gay do Haddad NÃO visa a promover a tolerância-o que seria correto. O material ( dirigido à jovens de 11 anos p/cima e de baixÃssima qualidade, por sinal...) faz explÃcita APOLOGIA do bissexualismo. Uma coisa é ensinar a respeitar as preferências de quem quer que seja (e que nós absolutamente nada temos c/ isso). Mas fazer apologia nas escolas, É CRIME!!!
Pra começo de conversa quem leva a sério o que pessoas como este malafaia fala nem deve ser considerado, agora o que mais me incomoda é como a midia, em especial este jornaleco, dá espaço a tudo que sai da boca desta turma,
Tenho certeza que o homossexualismo é obra do DEMÔNIO!!! É tanto que eles não vão a igreja, não gostam do PAPA, não participam de movimentos religiosos e etc. aliás eles participam é mesmo de movimentos gays e de outras porcarias. Que raça heim!!
Gay como você dá nojo.
Esse aà deve ser seguidor do tal $ILLA$ "MALA" FAIA.
Assis francisco, Jesus andava no deserto no meio de monte de homens, pregando do amor, o que tu me diz disso?
ahuahuhuahua verdade... . e meu, 5 bilhões de pessoas no mundo são do demonio... pq 5 bilhoes não vao na igreja... 5 bilhoes não gostam do para (onde mais da metade simplesmente o 0deia!!), 5 bilhoes não participam dos seus movimentos religiosos... maaano... acho que o mundo já é mais do demooonio que de Deus, hein.... ahuauhhuahu (cada uma q temos q ler!! kkk)
É claro que existem imbecilidades exacerbadas por determinadas pessoas, são de ambos os lados as pessoas cultivam o ód io a quem não pertence nas suas concepções doentias de uma imagem que querem.Tem Rac ismo de branco contra Neg ros, de Neg ros contra brancos, Ju deus contra outras Raças de Ãrabes contra Jud eus.E a hom ofobia também existe mas é dos dois lados tem a homo e a Heter ofobia as pessoas tem ódio dos dois lados.O que explica esse ódio doentia são imbecilidades de algumas pessoas
eu não sabia que o serra também é contra homosexuais.
ESSE "PASTOR" É A NOVA VERSÃO DO HITLER, E NO BRASIL!!!!É PRECISO QUE SE PONHA LIMITES NELE, ANTES QUE SEUS DISCURSOS DE ÓDIO VIRE UMA GRANDE TRAGÉDIA NACIONAL!!!! AS PALAVRAS DOS SEUS DISCURSOS VAZIOS SÃO MANIPULADORAS E TENDENCIOSAS, INSTRUMENTOS IDEIAS PARA UMA LAVAGEM CEREBRAL EM PESSOAS QUE NÃO TEM O DISCERNIMENTO DE REFLETIR SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS..CUIDADO, BRASIL!
Esse Malafai, me faz lembrar um pastor americano, da mesma congregação, que vivia criticando os Gays, de repente o cara aparece em flagrar e sai do armario. Aposto se o malafaia não for um inrrustido também.
Freud dizia que quando odiamos alguma coisa em nós mesmos, nós projetamos isso nos outros e passamos a odiar neles aquilo que nos incomoda. Esse pastor deveria frequentar um psicólogo. Isso para não falar no fato de que enriqueceu tirando dinheiro de gente ignorante prometendo o paraÃso no "céu".
Quem mata na maioria das vezes os homossexuais, são as pessoas que tem relacionamento com eles! E por ciúme! Ou algum cliente deles!! Depois querem acusar toda a sociedade de perseguição, mas a história é outra!!
100% verdade o que você disse.
pra vc afirmar isso com tanta enfase, é pq participa do meio, ou dos institutos de pesquisa, ou algo do tipo.... é isso? ou só é do "instituto de pesquisa meu pastor me disse"???
Além de não entender o que o Pastor falou, o leitor tb não assistiu aos vÃdeos do kit. Em resumo: opinião sem valor.
Tenho acompanhado os fatos e o Pr. Malafia em momento algum incita o odio aos individuos, ele no exercicio de sua fe e liberdade de expressao, simplesmente condena o ato e nao as pessoas. Temos que acabar com esta fragilidade como disse o outro leitor ai o mimimi dos homo. Afinal eles nao prestam nenhum servico a nacao e tampouco contribuem social, moral, etica ou financeira ao nosso pais. Portem-se como so sem terras, sem tetos, sem isto, sem aquilo.....
O leitor que criticou o Sila Malafaia está equivocado. Ele não defende a perseguição aos homosexuais ou a violência. Muito pelo contrário. O que ele critica são os seus valores, sendo que ele tem o direito de se expressar como quiser num estado democrático de direito. Ou será que a democracia só conta quando as opiniões são a nosso favor?
Blá, blá, blá e blá..............
Ninguém odeia homossexuais, a não ser uma minoria doente e desequilibrada da sociedade. É preciso parar com esse mimimi que já cansou. Se houvesse ódio aos homossexuais estariam sendo exterminados em todas esquinas da cidade, haveria grupos de extermÃnio especÃficos... Há violência sim, mas são as mesmas que qualquer pessoa está sujeita. O que promove mais o preconceito é o fato de estarem a todo momento criando alguma bobagem, aparecendo na mÃdia, criticando religiões,
A BÃblia ensina que homicÃdio, adultério, roubos são pecados. Ensina que a homossexualidade também é errada, mas não por fazer mal a outrem, mas por ser inatural. Todavia, Jesus andou com aqueles reputados como "pecadores", sendo acusado pelos religiosos da época como comilão e beberrão de vinho. Jesus ensinou o que é o amor, é mesmo discordando de alguém, ser amigo e próximo dessa pessoa. Jesus nunca ofendeu um pecador, mas chamou de cobra os religiosos como Malafaia que são intolerantes.
Nã confunda alhos com bugalhos. Silas Malafaia é um pastor não Deus. Jesus andava com pecadores não conmpactuava com eles nem com o pecado.
Concordo plenamente com o seu comentário Wesley.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Para leitor, Silas Malafaia só faz ódio a homossexuais crescer Voltar
Comente este texto