Educação > Cotas mostram 'compromisso', afirma professor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse sujeito pode ser tudo menos professor. Acha que enfiar os ne-gros no funcionalismo público gratuitamente, discriminando outros brasileiros que conquistam seus empregos por mérito, vai igualá-los aos outros brasileiros. Essa falácia vai somente levar a um raci-smo mais acirrado, graças as polÃticas mesquinhas de inclusão que o ParTido esta usando para dividir a nação e se manter no poder indefinidamente. A educação de qualidade é a chave que abre todas as portas para a verdadeira inclusã
"Tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida em que eles se desigualam", visando sempre o equilÃbrio entre todos.
Parece que a principal função dessas medidas e criar um revachismo entre a população, dividindo pobre de ricos, brancos de pretos, regioes(norte e sul), com intenções politicas, fazendo a maior parte da população apoiar este desgoverno do Pe-te....e já começou, a muito tempo não ouvia descriminação contra negros e nordestinos, mas pelo passo que as coisas andam o tendência é só piorar.Â
Os mesmo que são contra as cotas são os mesmo de outrora que era a favor da escravidão.
Igualdade racial? Onde está a igualdade? O estatuto trata os cidadãos pele clara, brasileiros, cumpridores de seus deveres, como cidadãos de segunda classe. Interessante o comentário: se a sociedade não faz, que se use a "forÇa da lei". E hora da sociedade se manifestar - mesmo que os seu anseios não agradem aos fazedores da lei - afinal, democracia e igualdade são, valores que exigem eternos cuidados!
Se não houvesse preconceito a polÃtica das cotas não seria necessária, portanto, racistas sintam-se os pais das cotas. Toma que o filho é teu!!
O Estatuto da Igualdade Racial prega é a diferença. Não eramos todos iguais perante a lei?
Fico abismado com a naturalidade, com a cara de pau com que as pessoas defendem o estabelecimento de esmolas. Ainda se acham ofendidas por aqueles que a criticam, que querem valrizar o mérito, o fazer por merecer ao invés de jogar no colo, dar pra quem não fez por merecer, vagas em universidades e funcionalismo público.
O problema é: quem é branco no Brasil?
...só podia vir de um inocencio...baboseira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Cotas mostram 'compromisso', afirma professor Voltar
Comente este texto