Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Petralha

    Seu ultimo artigo foi tao vergonhoso que nao liberado espaco para comentarios. Mas comento agora, a prova de manipulacao descarada por parte deste jornal!!! Ate limitados diferenciados da crasse media de sao paulo vao perceber.

    Responda
  2. Crasse Média

    Boa idéia: aumenta-se o tempo das crianças depositadas nas escolas, sem professores (aulas vagas). Mais tempo pra elas gritarem palavrões nas janelas, como aqui no (sic) bairro. Jornalismo de gabinete dá nisso !

    Responda
  3. Mano

    Concordo que são boas idéias. O problema de Haddad é que ele mente muito, fica difícil acreditar, até porque ele esteve 8 anos no ministério da educação e só fez besteira ! Porque faria agora?! Só se for pra trazer o kit-g para as escolas municipais...

    Responda
    1. Lep Pontes

      Caro ventríloco, o Sr leu que a mesma ONG que fez o kit pro Haddad também fez um material anti h o m o f o b i a para o Serra governador com 80% do conteúdo em comum?

    2. Lep Pontes

      Caro ventríloco, o Sr leu que a mesma ONG que fez o kit gay pro Haddad também fez um material anti homofobia para o Serra governador com 80% do conteúdo em comum?

    3. Rick Mastro

      Quem mentiu sobre cumprir mandato, mesmo com termo assinado em cartório não foi o Haddad, quem teve oportunidade de governar São Paulo e não fez nada para melhorar a educação (e outras áreas) na cidade não foi o Haddad. Acho que você está se confundindo sobre quem diz verdade ou mentiras. Talvez porque esteja acostumado a acreditar em mentiras.

  4. tadeumarcos

    Dimenstein esta timido hoje,a aliança do Serra com o Malafaia deve estar causando duvidas em uma mente progresista, mas e impressionante como ele escreve 3 linhas e todo mundo quer ler o que ele diz. Nem que seja para criticar.

    Responda
  5. Ana Flores

    Essa eleição teve uma situaçào inusitada, o numero do candidato no momenrto de votar, porém mais que 50% que votariam no Russomano, certamente não lembrou o n. do candidato e acabou votando em branco ou anulando, por isso esse grande indice de brancos e nulos, no segundo turno não haverá esse problema, ou é 45 ou é 13, e acredito que no dia de votação esses numeros de brancos ou nulos tornarào votos válido.Quanto ao argumento de mensalões, os eleitores petista, não entende nada desse assunto.

    Responda
  6. pita

    Resumindo puro papo de palanque.

    Responda