Educação > Professor simula 'rasteira' e pai faz boletim de ocorrência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. betoobom

    O paizinho queria "bater" no professor? Isso é demais. Ficam paparicando os filhinhos e depois querem bater num professor... Acho que vai tentar não e? Esqueceu que ele luta artes marciais?

    Responda
  2. jusgroi

    Não acho q o professor quis humilhar ninguém, aliás acho q ele tava até ensinando o q é judo pros meninos, afinal ele é prof. de Ed. Física e praticante, pelo q eu li ele alertou pra o perigo da brincadeira e aproveitou a deixa pra incentivar uma nova prática. Eu no lugar das coordenadora pediria uma aula experimental de judo pra turma toda.

    Responda
  3. Gab0101

    Certo está seu filho de dar rasteira nas outras crianças né? Eduque seu filho. A escola não é responsável pela educação básica, e sim pela aprendizagem técnica. PARABÉNS PROFESSOR!

    Responda
  4. NG

    O correto é " Ad Cautelam ".

    Responda
  5. barreto

    O professor deu uma boa lição para o aluno, não machucou e nem o humulhou. Tratou-o da mesma forma com que tratou o colega. Aliás , este tipo de aluno é comum e costuma intimidar os outros colegas de classe, só que quando se dá mal vai correndo pro pai pedir ajuda e o pai, sem ouvir a outra parte dá razão ao filho. Esta questão não deveria nunca sair dos limites da escola, pois a escola não é local de se ensinar apenas o "be-a-bá", mas também de ensinar o respeito e bom comprtamento.

    Responda
  6. Lya

    tenho pena dos professores de hoje em dia... esses pais de alunos mimados e rebeldes substituem a boa educação por uma mesada gorda...lamentável! E força ao coitado do professor..!

    Responda
  7. Cicero

    Proteger em demasia não ensina à criança que a vida é uma luta diária. E, a cada dia tomamos várias rasteiras.

    Responda
  8. mirtessa

    ISTO É UMA VERGONHA!!!...como diz Boris Casoy. Parece-me que o pai do garoto quer ganhar uma grana extra pelo "trauma" que seu filho passou com o professor de educação física.Acho que o professor deveria abrir um processo contra esse pai por calúnia e difamação...ahh, deveria ficar, também, com "trauma" ....A QUE PONTO CHEGAMOS!!!!

    Responda
  9. soares

    Só falta pedir indenização e pensão vitalícia, como os esquerdistas.

    Responda
  10. natal

    Futuro interno da FEBEM

    Responda
  11. addias

    o perfil do papai já da p/ definir lendo a matéria. o filho, aparentemente mimado, será um espelho!! gostei....issae professor!! coitado de vc q acaba tendo q educar criança em sala....

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.