-
ironman
Os jornalistas a maioria entende muito pouco de futebol e se acham a última bolacha do pacote, deveriam se espelhar em Tostão, um exemplo do que é ser independente e sabedor do que está falando. A maioria de suas intervenções, são verdadeiras aulas de jornalismo esportivo e sempre no sentido de melhorar ainda mais nosso futebol, por tudo isso e muchas otras cositas mas, Parabéns Tostão.
-
campos
É por aí Tostão.O futebol brasileiro se tornou " um Grande Negócio".Difícil mudar.
-
Andi
Da gosto de ler e partilhar da opiniao de um cara desse. Parabens Tostão sempre escrenvido bem, com imparcialidade e falando o que pensa !
-
Quase careca
Que vergonha. A que ponto chegou o futebol brasileiro. Temos que jogar contra os Iraques da vida só pra se tentar levantar a moral da seleção e ao mesmo tempo ressuscitar alguns jogadores. Assim nao se resolve nada......
-
Carlão
São pessoas assim como Tostão, sempre usando da honestidade, realidade, imparcialidade em seus comentários que a maioria dos repórteres/comentaristas esportivos deveriam se espelhar, Parabéns Tostão pelos seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira como jogador e que agora mostra em pequenos comentários como este, a realidade do nosso futebol.
-
mario chaves
Por que a CBF não aproveita para seguir a palavra e as idéias do Tostão? Melhoraria quanto à sua finalidade. Obteria mais respeito dos brasileiros e, ainda, não pagaria um mísero tostão.
-
Atibaia
Tostão, como sempre, excelente texto. Precisa escrever mais vezes.
-
Maurilio
Assino embaixo.
-
Atibaia
Tostão, como sempre, excelente texto.
-
Leonardo Gusmão
Futebol, hoje, é negócio e os times são empresas.
-
Pedro Moreiro
Não existe um clube no Brasil que seja efetivamente uma empresa. Se assim fosse, os clubes teriam acionistas e teriam que prestar constas a tais acionistas. Os clubes são verdadeiros balcões de "negócios excusos", onde o interesse do particular (dirigente) prevalece sobre o interesse do clube. Se o clubes fossem empresas, teríamos uma liga como a NFL ou a NBA, e estamos anos-luz longe desta realidade. Sugiro que o UOL faça uma reportagem comparando as diferença entre a CBF e as ligas
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.