Televisão > Ministério Público investiga SBT por suposta discriminação contra capoeira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aqui na minha região isso jamais iria acontecer, porque o sinal do SBT vem de Jaú (SP).
Ou eu to doido ou vcs q estao cegos? O cara diz: ""bater tambor é uma perda de tempo" e "levantar o pé, fazer capoeira são coisas que não levam a nada"."E vcs ainda dizem q nao é um ato racista ?eu presido uma escola de samba e nao batemos tambor, e sim fazemos cultura e cultura de origem negra e em nossa agremiação temos aula de capoeira gratuita para carentes, entao quer dizer q o q fazemos nao ira levar a nada? O q leva a algum lugar e apoiar a alienação a cultura norte americana e europeia?
Esse paisinho está se tornando o PaÃs da babaquice.
Eu vi o video,e não vi nada,para se fazer tanta polemica,eu prefiro uma educação de como ele falou para meus filhos,do que ensinar apenas capoeira,prefiro meus filhos pegando livros,se instruindo para enfrentar a vida de uma maneira mais igual neste mundo tão globalizado...
Pelo amor de Deus esse caras do ministério publico fica ganhando nosso dinheiro para fazer gracinha.Será que esse Pais de 4º MUNDO, tudo que se fala vira crime, que democracia é essa.
cONCORDO PLENAMENTE
O governo fica dando força para a patrulha do politicamente correto, logo uma pessoa possuir qualquer tipo de opinião será um crime.
Hoje tem o último capÃtulo da novela das 08h. Eu não assisto. Não gosto dessa e de nenhuma novela. Não tenho paciência. Acho uma baita perda de tempo. Uma grande bobagem que não leva a nada. Isso é discriminação? O MP, como um dos órgãos estatais incumbidos de velar pela democracia e pelos direitos fundamentais do cidadão, entre eles o de se expressar, certamente não vai levar esse assunto a diante. Assim esperamos.
Parece brincadeira o Ministério Público não tem coisa mais importante para fazer? A segurança pública das cidades deve estar uma maravilha de primeirrÃssimo mundo. Podemos andar tranquilos, deixar nossas casas abertas, carros abertos pois não tem nenhum perigo neh MP. E depois cade a liberdade de expressão que tanto pregam e falam que há no Brasil ! Mentira vivemos uma ditadura disfarçada de demoracia fraca. Además o Jornalista não disse nada ofensivo e nem discriminatório. /p
eu assisti varias vezes este video, e não vi nada de mais, eu acho que o apresentador esta dizendo a verdade, o brasil precisa de mão de obra especializada, e capoeira especializa crianças e adolescentes em que? e onde esta a liberdade de expressão neste paÃs? talvez o MP raciocinou, que, como capoeira é praticada, quase sempre por afro-descendentes, e por isto tenha visto no comentário do apresentador, conotação racista, mas na realidade a capoeira é praticada por jovens de todas as raças.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Ministério Público investiga SBT por suposta discriminação contra capoeira Voltar
Comente este texto