Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO COSTA RIBEIRO

    Parabéns pela matéria. Clara, objetiva e concisa. Agregou informação. Obrigado.

    Responda
  2. VASCO VASCONCELOS

    Dr. Drauzio Varella aceite os meus cumprimentos pela lucidez e relevância do seu Artigo.V.Excia é prova cabal que um bom médico e demais prorissioanis se fazem ao longo dos anos de militância em suas respectivas áreas e não com Exame medícores tipos os nefastos Exame do Cremesp e da OAB, o quais não medem conhecimento. Só servem p/barrar a entrada de novos profissonais no mercado, não obstante tosquiar os nossos bolsos, gerando desemprego, síndrome do pânico e outras comorbidades diagnóstica

    Responda
    1. consulteodicionário

      Não concordo com seu comentário:quer dizer que a sociedade não pode ,ao menos, filtrar os maus alunos dos cursos?Médicos e advogados lidam com bens da vida:liberdade, propriedade,a própria vida.Depois,a prova do Cremesp pede conhecimentos óbvios.Se o profissional não é capaz de responder nem essas questões,como quer o exercícioda medicina ou,no caso da Oab,do Direito?Sua argumentação parece texto de quem se dedicou mais aos intermeds que ao estudo.

  3. mario100

    As gerações do futuro verão a técnica médica dos nossos tempos como tão absurda, arcaica e até risível, quanto a gente hoje vê a medicina dos tempos da sangria... Assim espero!

    Responda
  4. Alecuiabano

    Se a primeira revista fora publica em 1802, não estariam completos 210 anos?

    Responda
    1. giuseppebrasil

      January 17th 1812new england's first medical journal is launched