-
Maçarico
Hoje em dia os técnicos são chamados de "professor" como se futebol se aprendesse na escola. Os dirigentes jogam muita responsabilidade nos ombros dos treinadores e relevam a qualidade dos jogadores ao segundo plano. O resultado disso são esquemas defensivos baseados na bordoada para empatar ou perder de pouco , afinal de contas time perdedor fica sem patrocínio. A arte ...ora a arte!
-
Matida
Caro Tostão:Infelizmente o futebol brasileiro decaiu muito, não só dentro do campo.Técnicos pouco criativos, exibicionistas, técnicos que armam seus times para dificultar a vitória do adversário e ainda diz: "sou o melhor técnico brasileiro da minha geração !".Comentarista que além de não ir ao estádio, conclama a torcida a fazer o mesmo. Crítica direta ao futebol brasileiro e elogios ao futebol Inglês, que, em sua opinião, é o melhor do mundo !.Não tem uma sugestão sua, para melhorar isso !
-
Neraum
Concordo plenamente e lamento que grande parte da imprensa seja responsável por isso. Exemplo:tenho visto que o Ney Franco parece que está tentando dar uma cara ao São Paulo. O time está com mais posse de bola, tem feito mais gols e tomado menos. Ainda não é um futebol vistoso porém. porque depende muito de jogadas invididuais. O que aborrece, porém é ver que a maioria da imprensa acha que a melhora do SP é devido à escalação do P. Miranda e dos volantes, mais do que o time ter 3 atacantes.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.