Painel do Leitor > Inspeção veicular é motivo para rejeição de Serra, sugere leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos

    Essa inspeção só pode ter fins lucrativos para o SERRA e sua cria KASSAB. Uma coisa que não há benefícios evidentes de melhoria de poluição. Com tantos problemas para resolver e o prefeitinho cria essa inspeção e deixa de ver que mesmo onde asfaltaram recentemente os buracos estão voltando, devido à qualidade do serviço. Os semáforos que param de funcionar quando começar a garoar. Várias avenidas com faixas apagadas pelo tempo. E a engenharia de trafego? Em oito anos o transito é o mesmo cao

    Responda
  2. alcides

    A verdade é que a inspeção vai continuar, se for a controlar ou pode vir a Lulolar, uma empresa com o logotipo do Lulismo.

    Responda
  3. alcides

    É claro que a inspeção veicular não vai terminar com Haddad, talvez passe com o Haddad para ser feita de 6 em 6 meses, uma nova industria do P T, como tantas que ele faz como: Assistencialismo do bol sa fami lia, bol sa carinho, dinheiro fácil para as ONGs, Farmácias com propagandas de distribuição de medicamentos sendo uma das maiores corrupção do dinheiro público do bolso dos brasileiros.A industria de produção eventos culturais, que o governo sustenta, pela falta de competência de empresá

    Responda
  4. alcides

    Esse é o P T que quer o poder a qualquer jeito!Cria a industria do óc io, dando dinheiro em vez de emp rego para as pessoas, dinh eiro esse usada para aumentar a destruição social pela violê ncia e o uso de dro gas tantos as ilícitas como beb idas.para destruindo a sociedade.Faz a campanha da denuncia sobre a insp eção vei cular, deixando a polu ição aumentar irresponsavelmente nas cidades.O P T não tem limites pelo Po der, cria a men tira hipó crita e compra tudo e a todos.

    Responda
  5. alcides

    Meu Deus, mas que absurdo isso, onde já se viu voltar as descargas dos carros a poluir as cidades e o ar que as pessoas respiram.É claro que existe excessos porque deveria ser de 3 em 3 anos e não todo o ano, mais ou menos o tempo em que dura um filtro de uma descarga de carro.Não permitir que as lojas que vendem descargas quebrem o filtro para aquela descarga durar 6 anos.

    Responda
  6. mario100

    O outro motivo que acabou com o serra-kassab politicamente foram as restrições injustificadas aos fretados. Ele colocou os interesses dos cupinchas deles (empresários de ônibus de linha) acima do interesse da população. Ficou rico, mas se queimou.

    Responda
  7. Anilton

    Só não concordo com a cobrança, mas quanto a inspeção em si, concordo plenamente, tenho um carro com ano de fabricação 2002, sempre passou no teste, é só dar manutenção, por mim, a inspeção deveria ser implantada em todo o estado, deveriam desenvolver um sistema simples para ser implantado nas divisas para inspecionar carros de outros estados, se houvesse indicativo de irregularidade passaria por uma inspeção completa, se fosse reprovado, daria meia volta ali mesmo.

    Responda
  8. professor

    Este ano fui fazer a minha inspeção e o meu carro tem apenas 12.000 km rodados. Acho que o cara do posto foi olhar o óleo e não encaixou a vareta corretamente. Quando fui fazer a inspeção o cara falou que ia reprovar o meu carro se pingasse óleo, no entanto ele mesmo sabia que a vareta foi mal encaixada, pois ele me chamou e me mostrou e disse que eu não podia encostar no a mão no carro. O duro é que esse dinheiro vai os políticos e não para melhorias para o povo.

    Responda
  9. professor

    Alguém sabe quem é o sócio da C/o.n/t.r/o.l/a.r????

    Responda
  10. Vingador

    Esta cobrança é uma vergonha. A controlar ficou milionária a custa do paulistano.

    Responda
  11. joao

    isto é verdade com todo apoio da imprenssa o serra vai perder,uns dos motivos é este tal de controlar,onde uns moleques tem poder de policia,e reprova teu carro não sabem nada de carro,faz um curso de 20dias e é bombista colocando mecanicos no bolso,só falta sair alkimin para acabar com estes pedágios com valores absurdos,é só comparar com á fernão dias.

    Responda
    1. Anilton

      Caro joao, respeito seu comentário, mas toda a medição é automatizada, não precisa ser especialista para executá-la, podemos contestar sua aferição, isso sim, deixo claro que não sou da controlar nem sou da área.

  12. EDY

    UMA DAS MAIORES INJUSTIÇAS ESSA TAL CONTROLAR.TODOS OS MAIS DE 5000 MUNICIPIOS DO BRASIL PODEM CIRCULAR EM SÃO PAULO E POLUIR.AGORA OS CARROS MAIS VELHINHOS DOS MAIS CARENTE AQUI EM SAO PAULO FICAM GASTANDO PARA PASSAR NESTA BENDITA INSPEÇÃO.QUEM TEM CARRO ZERO OU SEMI NOVO NAO PASSA POR ESTES PROBLEMAS.PSDBosta NUNCA MAIS EM SP....

    Responda
  13. VGogh

    O trânsito está caótico e a poluição continua.Então parem de encher o saco do paulistano com rodízio e inspeção.

    Responda
  14. rico

    É exatamente o que eu penso,prezado Aldo Felicio.Se ele tivesse abolido a Controlar.....teria ganho a eleição!!!!!!!!Eu sempre votei no Serra.....votei.....

    Responda
  15. Luiz Mafra

    Puxa, até que enfim, é a primeira vez, dentro desse espaço que vejo uma bela e inteligente opinião... voce acertou em cheio, Marta foi infeliz ao criar a porcaria da taxa do lixo, resultado... se deu mal. Tomara que o Petista vencendo essa eleição, não faça burrices semelhantes ao do KASSAB-SERRA (coloquei juntos pois são siameses) e da Marta criando taxas/impostos.

    Responda
  16. edsm

    É rejeitado(e vai chegar a 80%)por ter enganado o paulistano. Se bajula por ter sido eleito governador mas foi o paulista, que vota ate no tiririca se estivesse no ps.db, não o paulistano que sofreu na pele anos após sua renuncia deixando seu filhote como pior prefeito de SP, por que o Pitta. Isso o povo daqui não perdoa, com enchentes, engarrafamentos, buracos, falta de creche e escolas, aumento do onibus e Iptu e salários do prefeito e apadrinhados e Aref corrupto dos 50 milhões. É o legad

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.