Painel do Leitor > Leitor questiona falta de indignação sobre cracolândia no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O poder público não tem poder para livrar qualquer pessoa de um vicio, infelizmente.
O ponto que levanto é esse: os intelectuais se indignaram com a ação em São Paulo mais por causa do partido a que pertencem os governantes que realizaram as ações, do que por uma preocupação humanitária. Sobre as medidas tomadas em ambas cidades eu concordo.
Intelectuais ?? No Rio ?? Estão consolando o Zé Dirceu. Eles não tem tempo para essas coisas menores. Eles se preocupam com a ideologia (que caiu a mais de 20 anos) dos paÃses vermelhos. Curiosamente eles não vão morar lá mas se esbaldam aqui com os pecados do capitalismo que em época de campanha, vira bandeira a ser rasgada.
há falta de indignação, pois os intelectuais desta época são os criadores e divulgadores das "avenida brasil" e "carminha" que circulam na mÃdia. Se a energia produzida e gasta, com tais programas fossem revertidos p algo positivio, não precisariamos de candidatos corruptos na televisão. entdendeu?
Seja no Rio seja em SP quem trouxe as drogas para o Rio foi quem tem dinheiro e essa mesma burguesia que ainda alimenta o mercado consumidor, a coisa so começou a causar indignação porque a partir dos anos 90 com o crack o consumo explodiu nas classes menos abastadas com a droga barateado seu custo, e explodindo a violencia.
Não concordo com os ditos "intelectuais", mas há uma diferença entre ambos:no Rio, o lugar de onde os usuários foram retirados sempre foi completamente abandonado, cercado por favelas, um grande lixão, muito longe das vistas da sociedade. Já em SP, a cracolândia estava localizada na região Central da cidade, por isso criticaram a "higienização".
Indignação é ver gente, seres humanos, largados como lixo no meio da rua, zumbis mortos-vivos sujos, emporcalhados, alucinados, quando não agressivos, loucos furiosos matando gente inocente só para sustentar seu vÃcios e enriquecer traficantes. Indignação é ver imbe ..cis "intelectualóides" que acham que a sociedade não deve fazer nada a respeito. Parabéns à prefeitura do RJ.
Ficar indignado com o que??? Pessoas que estão lá porque querem. O estado tenta intervir e os DH não deixam, pois é direito desses zumbis estarem onde desejarem. Não existe tratamento forçado, porque a constituição não permite. Enqanto isso não só no RJ, mas por todo paÃs essa gente vai se multiplicando como coelhos, pois consumir drogas não é crime, andar com drogas para seu consumo não é crime, va-di-a-gem não é crime. Isso me indigna demais...
O leitor está equivocado. Em qualquer lugar do mundo civilizado (bem entendido) esses zumbis não ficam expostos em praça pública como troféus à incompetência dos responsáveis pela saúde pública. Lugar de drogado é em clÃnica de reabilitação e não estirado debaixo da marquise dos edifÃcios.
A droga existe no mundo inteiro e só faz uso dela quem quer,não é justo que quem não usa deva ajudar a pagar ou ter que se sensibilizar por opções desta natureza, aliás é mais do que divulgado que a droga faz bem apenas para o traficante, fumantes,dependentes e usuários de alccol não deveriam nem se quer ser atendidos por serviço público ,onde ocupam vagas de quem trabalha e paga para ser atendido.
A partir do momento que o ser humano não sabe se comportar como tal, eles perdem o direito de dizer o que acham melhor para si. Hoje estes cidadão são uma ameaça para a população, são capazes de fazer tudo devido o efeito devastador desta droga, roubar, matar, agredir, etc.Eu apoio a ação de qualquer prefeitura que faça essa "colheita" disso que infelizmente chamamos de humanos, pois no estado em que eles se encontram, estão mais para ZUMBIS.
CONCORDO PLENAMENTE!
Simples. O PT não tem no Rio a força de tem em São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor questiona falta de indignação sobre cracolândia no Rio Voltar
Comente este texto