Painel do Leitor > 'Caciques do PSDB são omissos com seus candidatos', diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Respeito a opinião, qualquer opinião mas esta diz tudo sobre a soberba tuc@n@...eles tem a sÃndrome do avestruz, enfiar a cabeça embaixo da terra para não enxergar...a principal diferença ? Um ao menos tenta governar para todos, com preferência aos mais desprovidos o outro, não mudou o estilo exclusivista de governar !
Vejam a eleição em Osasco: Celso Giglio era o único nome que o PSDB tinha para oferecer, nenhum outro afiliado conseguiu substituÃ-lo, apesar de sentença do TRE que o impedia. Porque? Respondo: Por vaidade do candidato e por falda de militância. O PSDB aqui deixou de ser um partido e passou a ser uma confraria de "velhos amigos ricos" e isso se reflete em todos os colégios eleitorais. Os psdbistas são como sereias, lindos no discurso mas devoradores que não se renovam por falta de sensibili
É o que falharam na eleição presidencial, nomes de peso e que possuam"crediblidade" se mantiveram omissos. Em SP, por exemplo, falta dar maisfoco aos projetos que o Estado tem com a Prefeitura, se deixar comoestá... aqui haverá outro mensalão.
O PT governa o Brasil a 10 anos e São Paulo foi de uma certa forma blindado pelo PSDB de programas federais,o que está ocorrendo é que esta blindágem está se quebrando. Todos sabiam que uma hora isto ia ocorrer.
É o que falharam na eleição presidencial, nomes de peso e que possuam "crediblidade" se mantiveram omissos. Em SP, por exemplo, falta dar mais foco aos projetos que o Estado tem com a Prefeitura, se deixar como está... aqui haverá outro mensalão.
Serra e Alckimin são caciques do partido. E também os únicos candidatos do PSDB em São Paulo desde 2002, tanto para a cidade quanto para o estado. Portanto, essa relação levantada sobre a falta de apoio é contraditória.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Caciques do PSDB são omissos com seus candidatos', diz leitor Voltar
Comente este texto