-
rodrigobs83
Gosto muito da autora Gloria Perez mas suas ultimas novelas que tem por base essa ponte com outras culturas sao essencialmente a mesma coisa, tem uma historia de amor que enfrenta muitas barreiras, um bairro carioca onde sempre rola um sambinha e o choque de culturas, onde tanto la como ca ha espantos com modos de vida. Fica repetitivo pois so muda o jeito como a novela e exposta. Fica parecendo a franquia Esqueceram de Mim, onde a mesma historia era contada mudando apenas o cenario de fundo
-
silverado
Me desculpem, mas uma Gloria Menezes é uma Glória, nesse elenco ninguém passa credibilidade, são muito ruíns, começando pelo ator principal, muito cheio de firulas, logo estará sem camisa, como sempre fêz! Novela é o circo do brasileiro que gosta també de pão! Defenestremos esse produto de nossa televisão!
-
Omar Motta
chega desses autores veiacos e cafonas!!!1!!1!1
-
GeraldoPost
QUER CRI CRITICO MAIS MANJADO DO QUE VOCÊ? Eu heim... sujo falando do mal lavado.
-
Frank Mendes
Apesar do excesso de carioquês, Cheias de Charme e Avenida Brasil (boa até o Max morrer) eram assistíveis. Mas realmente é algo que satura. O engraçado é a Record, uma emissora paulista, também ambientar a maioria de suas tramas no Rio em um país de dimensões continentais como o nosso.No caso das novelas da Glória Perez, resumindo, quem viu uma, viu todas. Eu que não perco meu tempo.
-
Só os Profetas Enxergam
O verbo fazer, no sentido de tempo decorrido, não varia quanto ao número. Isto é conteúdo de 5ª série, lembram? Pois é, eis que me deparo com o texto de Tony Goes, publicado neste site da Folha, que deve ter revisores e o troço sai publicado deste modo. "Fazem poucos meses que Flávia Alessandra..." Errar todo mundo erra, isto é um fato, mas vamos te mais atenção para que os nossos leitores não reproduzam erros crassos.
-
Tony Goes
Você tem razão. Já corrigimos, obrigado! Tony Goes
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.