Ciência > Brasileiro cria terapia contra Aids com superanticorpos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
teria que começar os testes em pessoas o mais rapido possivel,essa doença ja tem mais de 30 anos e ja matou milhoes de pessoas,temos de acelerar,burocracia e lerdeza so no brasil.
Dica para os cientistas acabarem com o vÃrus HIV , todo ser vivo tem um predador natural , é só descobrir quem é o predador do HIV , mesmo em dimensões minusculas , exite algo que vive comendo esse vÃrus,
Nós brasileiros inventamos o Avião , corrupção sem punição , porque não podemos inventar um Superanticorpo ? Temos até presidente blindado .
Eu recomendaria experimentos com AUTOHEMOTERAPIA. Esta sim é simples e sem efeitos colesterais, tendo tudo especificamente à cada indivÃduo, com aplicação in loco. A Anvisa que me desculpe, falta compromisso de contribuir com estudos sérios à respeito, já que temos qrande número de pessoas, inclusive EU e minha esposa que fomos beneficiados com uso da mesma.
fico feliz por saber q um dia essa doença poderá ser erradicada. Mas ao mesmo tempo q descobrimos novas curas, outras doenças piores aparecem.
;
Fico maravilhada em perceber que os humanos são capazes de criar ratos humanizados, superanticorpos, debelar uma doença terrÃvel como a AIDS e incapazes de evitar seu próprio contágio através de medidas simples e banais.
Parabéns pelos avanços na busca da cura desta terrÃvel doença. Meu único questionamento fica com o perigo do uso de animais "modificados geneticamente", que passam a adquirir tais doenças em condições imunológicas desconhecidas. Será que isto um dia não irá provocar o aparecimento de vÃrus fatal à todo ser vivo ?...
NotÃcias como essa e a dos cientista da USP, sobre o uso da canabis, devidamente modificada para o tratamento da depressão, que da alegria de ler. Pessoas de bem trabalhando para o bem da humanidade. Não o mensalão.
Por favor, traduz "immune system" como sistema imunologico, nao sistema imune!
Ótima notÃcia. Parabéns ao Dr. Nussenzweig, independente da nacionalidade. Ter nascido aqui, embora tenha desenvolvido a carreira nos EUA, é um "plus a mais", pois pode incentivar jovens pesquisadores. Não se trata da cura da AIDS, mas como o virus do HIV é "muito esperto", cada batalha vencida merece comemoração. Se confirmada a efetividade em humanos, pode gerar tratamentos mais efetivos e/ou mais práticos, e/ou com melhor adesão, e/ou com menos efeitos efeitos colaterais: qualidade de vid
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Brasileiro cria terapia contra Aids com superanticorpos Voltar
Comente este texto