Televisão > "Salve Jorge" repete música usada por novela do SBT em 2001 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A música tem um autor, que é o detentor dos direitos dela. Outra emissora PODE usar a música quando desejar. Não há cópia nem ofensa a lei desde que se pague os direitos autorais a cada vez que a música é tocada na novela. Já vi novelas usarem "Aquarela do Brasil" umas 100 vêzes como música incidental em um de sus caÃtulos. O Tremendão e Marisa devem é estar felizes da vida!!!
novela fraca e ruim essaaaaaaaaaaa
Nossssa mais q falta de assunto só pra citar essa novela ..... bom da Globo q nem ela nem precisa se esforçar pra promover essas novelas dela essas colunistas se encarregam disso
E? Isso tem sido prática corriqueira, e ao meu ver, não afeta em nada nenhuma das novelas, muito menos as músicas. Vale lembrar que a música "Não é proibido" da mesma Marisa Monte citada nessa matéria, foi trilha de "Três Irmãs" da Globo, e hoje é ouvida à exaustão em "Carrossel", do SBT. Pra mim, isso é matéria de quem não tem pauta e quer achar pelo em ovo pra ter um textinho publicado no portal.
As trihas sonoras são essencais para a percepção de cenas mais emotivas e, infelizmente, há muito tempo as músicas têm sido mal escolhidas na Globo. Por isso, aplaudo de pé o repertório de Salve, Jorge, que está muito bem selecionado. Por outro lado, as músicas de Lado a Lado não têm conexão nenhuma com as cenas de época, exceto, "O mundo é um moinho", impecável na voz de Beth Carvalho.
se fosse a record, ja iam ter mil pessoas chamando de RECÓPIA...e da Globo é como?
Esta questão não tem muita importancia. A novela mostra que terá uma boa trilha sonora. Com Roberto, Erasmo e ontem apareceu Ney Matogrosso. As novelas precisam voltar a ter boa trilha sonora, a trilha de Gabriela valeu a pena. Boa música ajuda bem no ibope...
e desde qnd Roberto e Erasmo são bons???
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > "Salve Jorge" repete música usada por novela do SBT em 2001 Voltar
Comente este texto