Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bubu

    Muitos idiotas paulistas acreditaram nas criticas do haddad sobre a gestáo do Kassab e votaram nele, 1 dia depois os 2 estáo abraçados e fazendo acordo e o kassab ainda pode ganhar um ministério. Ué, se ele foi táo ruim, táo incompetente, como pode ganhar um ministério.....é fazer o povo de otário!!!! Bem feito para os paulistanos!!!!!

    Responda
  2. edsm

    Prefeitura sem dinheiro,, não! O Kassab absurdamente deixou 8bi em caixa neste ano sem usar nada, e a cidade no caos, talvez pra deixar pro seu padrinho Serra. Ou seja, a politicagem é mais importante pra ele que o povo (e cade os juros dessa grana nesse temp?). O ministerio público deveria enquadrar o prefeto por esse abuso, desleixo, omissao e improvidade diante as necessidades do povo.

    Responda
  3. Maçarico

    A cidade de São Paulo é uma grelha permanentemente acesa a espera do próximo prefeito. O cargo de prefeito que a primeira vista parece uma vantagem competitiva pode se transformar num onus incomparavel para o partido. Em Sampa as fragilidades dos governantes são expostas de maneira vexatória e irreversivel. O padrão europeu de julgamento dos prefeitos daquí não é visto em lugar algum do Brasil.

    Responda
  4. JAC

    " Caro Dimenstein, a crítica é inoportuna, porque foi nescessário. esperar-se pelo resultado eleitoral,para tomarmos ciência, nós títeres, da referida dívida, sendo que as nossas taxas e impostos devem ser saldadas sistematicamente sem choro e nem vela e as mesmas sofrem contínuos ajustes sem nenhuma justificativa: Então temos verbas suficiente para saldar compromissos assumidos. OU NÂO?."

    Responda
  5. José Ferra

    Podia sim, quando o presidente era o F gaga C, da mesma qua dri lha , digo partido, do go vernador al quimista.

    Responda
  6. Dedois

    São Paulo tem milhões a receber de impostos atrasados de proprietários de imóveis e terrenos abandonados pela cidade. Dividas essas que não são cobradas por pressão do setor imobiliário da cidade da qual o Kassab e seu correligionário Afif Domingos fazem parte. A pergunta é, por que a imprensa não fala disso?

    Responda
  7. rueda

    A midia tem o papel importante de enganar o POVÃO,foi que aconteceu e vai continuar acontecendo.

    Responda
  8. whanaoka

    Dimenstein, você se declara tão intectual e da elite e vêm com esse papo de politicamente ingênuo para cima da gente! Vai bancar o inocente em outra esquina!

    Responda
  9. josé lima

    Você está errado, Dimenstein! Todo Governo e todo Poder, tem esteio em parcerias. Você, enquanto jornalista, tem, evidentemente, um certo tirocínio. Sendo, assim, invertamos a situação. Se o Poder central (Governo Federal), estivesse sob a batuta do PSDB ou DEM, tal dívida haveria sido equalizada, sob a égide de um Governo petista? Poder, sempre foi um jogo bruto. Já o demonstravam Maquiavel e Montesquieu, em suas épocas em conformidade com as peculiariedades que lhe foram contemporâneas.

    Responda
  10. João Pedro

    Outra pergunta retórica, Gilberto?Por que é que você acha que a cidade moe tantos prefeitos? E o mais curioso é que a cidade tem milhares de votos à disposição de quem se dispuser a ser prefeito.

    Responda
  11. mira kairuz bordin

    Bons ventos sopram em Sampa! Haddad será um grande prefeito! Não há dúvidas que havia muita picuinha entre os governos.Isso acabou!

    Responda
  12. seilá

    Realmente não dá pra entender o que pensam e desejam os críticos. Se faz é porque faz, se não fez é porque deveria ter feito. Será que o candidato derrotado na última eleição teria a hombridade, a atitude louvável de procurar o mandatário da cidade para se interar da situação, se este fosse de um partido que não o seu? É crítica pela crítica. Que saco.

    Responda
  13. Tadeu Versulotti

    O maior exemplo da inflexibilidade dos politicos do psdb é não aceitarem que estão errando na Segurança Publica e em não copiarem o exemplo do Rio de Janeiro, Os politicos do PSDB são todos incompetentes e se acham a ultima cereja do bolo. Vide o desgoverno de São Paulo e o de FHC que quebrou o Brasil

    Responda
    1. Roberto

      Leia e estude mais antes de emitir opiniões equivocadas.

    2. Semprenós

      Realmente o Rio Janeiro após a parceria com  governo federal tornou-se um modelo em segurança pública ; acabaram com o tráfico de drogas, só têm policiais honestos ; não existem marginais nos morros , bala perdida faz parte de um passado muito distante. Por tudo isto , aconselho você a viver no Rio de Janeiro. Quanto ao Brasil quebrado pelo FHC ;  o Lula e a Dilma estão distribuindo benesses com o que ? Você também entrou na folha do mensalão ou é por ignorância mesmo ?

    3. pimentel

      O governo FHC quis ajustar a dividade SP mas a hoje ministra Marta Suplicy se recusou por pura vaidade achava o cumulo o PT negociar com PSDB, e vamos e venhamos após 12 anos no poder culpar o FHC e falta de desculpa ou incompetência pura.

  14. Cris Azevedo

    Alckmin, não. Mas HADDAD E KASSAB com certeza! Enganaram o paulistano direitinho, com a ajuda de certos jornalistas desonestos.

    Responda
    1. MINO

      Pois é Cris, eu ia falar da "conduta ilibada do Alckmin" mas esse jor nal não deixa eu publicar algumas verdades. Não se tratava de palavrões mas de uma análise séria. Mas nesse espaço ninguém cosegue publicar nada a não ser as/ne/ras.

    2. O'Brien

      COMO ASSIM, O ALKMIN NÃO???

  15. LUIZ RUIVO FILHO

    A dívida não é impagável para São Paulo, pois o Orçamento para 2013 é de 42 bilhões. Concordo que poderia ser renegociada anteriormente, mas você "esqueceu-se" que o grande obstáculo reside na Vaidade dos Politicos, acima de qualquer coisa. NO Senado e na Camara Federal estão os Representantes (palhaços, futebolistas e outros incompetentes) do Estado de São Paulo e nada fazem junto ao Governo Federal; pelo menos intermediar uma solução favorável. OS juros baixaram e hoje estão em 7,5% ao ano

    Responda