Juca Kfouri > Em que mãos estamos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LMN

    Então você vem aqui me dizer que não sabe o porque ela não dá a mão mas sim o cofre? Será que o mensalão não foi o suficiente para conhecer o modus operandis da "casta" política brasileira. Ô Juca, quanta inocência.

    Responda
  2. ZURIQUE

    Sinceramente, alguém achou que simplesmente colocando o Marin na frente, o Ricardo Teixeira se aposentaria e iria curtir os netinhos? Em navio pirata, só inocente vai pra prancha!

    Responda
  3. Marão

    E a robalheira continua, na cara de todos, os ladrões continuam com a certeza da impunidade e a anuência das autoridades e políticos.Cadê o ministério público?Até quando nós vamos ficar sabendo desses descalabros apenas através da imprensa??E se a imprensa não investiga e denuncia?Que país é esse?

    Responda
  4. Maurilio

    E tudo isto porque o ex-presidente LULA resolveu que tinha porque tinha que ter Copa do Mundo e Olímpiadas no Brasil. Junte-se a isso a obsessão pelo famigerado trem-bala Rio-SP, que vai conceder montanhas de dinheiro público aos interessados, enquanto nossas grandes cidades morrem por falta de transporte público decente, hospitais, segurança, escolas, saneamento básico e muito mais, e temos o retrato claro do governo do PT, que veio para mudar o trato do dinheiro público. Mudou para pior!!!

    Responda
  5. Mario Carlos Barros

    Bom dia JucaTenho profunda admiração por você pela combatividade com as coisas erradas do futebol mas não entendi seu voto no Hadad. Ele até pode ser uma pessoa correta mas é cria, e apadrinhado pelo Ricardo Teixeira da política brasileira. Em 2002 votei em todos os candidatos do PT acreditando na retórica de ser o partido mais ético do Brasil. E como jornalista, votar num partido que tem como pressuposto cercear a imprensa me torna incompreensível. Não leve estes comentários como patrulhamento.

    Responda
    1. Bruno Cohen

      Eu sempre tive duvidas, mas agora não tenho nenhuma !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.