-
Demar
A lei da natureza é sempre prevalecer os fracos.. Na natureza os fortes sibreviven e os fracos suscubem lamentavelmente... Se alguem protege a natureza tem que conviver com adversiade que exisetem na natureza e pararar de frescura de ambientalista cheio de frescura
-
Roberto Martins de Souza
Cada povo tem a sua cultura, aqui no Brasil , mais especificamente em São Paulo, estão caçando os policiais nas ruas da cidade.
-
Crasse Média
nossa, pensas ser um comediante ?
-
-
Roberto Martins de Souza
Cada povo tem a sua cultura, aqui no Brasil a cultura da moda é caçar os policiais em são paulo.
-
lukaticla
Falha nossa, são águias mesmo! Isso é o que acontece em querer ser rápido em criticar. Os mongóis chamam de "Golden Eagles" e botam os filhos desde jovem para treinarem os bichos para a caçada. E o vídeo é "Human Planet". A diferença com os nossos costumes é que os bichinhos que a gente come já vem congeladinho do supermercado. Mais prático.
-
Alexandre L.
Muito legal, um povo milenar preservando uma tradição. Não vejo nenhuma matança, não maior do que aquela noite do sushi, ou a churrascaria no final de semana. Não acredito que ponha raposas em extinção.
-
lukaticla
Sei não! Tenho uma pequena desconfiança de que são FALCÕES e não águias. Tem matéria no vídeo "Planeta Earth" a respeito.
-
Conrado
Esse fascismo "do bem" é insuportável. "Pobrezinho do animalzinho..."... bradam os "alfacinhas". Então parem de comer e morram, afinal, a plantinha também estva lá, na dela, fazendo fotossíntese, antes que seus dentes predadores as rasgassem, ou não? Deixem a tradição dos outros em paz. Nesse caso, ninguém está jogando pedra em ninguém nem comendo carne humana. Essas águias são adestradas e, se não fossem, estariam na natureza, predando outros animais, e aí os alfacinhas iam chorar também.
-
Max Pitto
Concordo. Pra reclamar desse jeito, só pode ser do pete...
-
Raphael Henri
Como tem pessoas que criticam tudo.... ta que pari.... Saim da suas casas.... AFFFF
-
dedé
Maldido seja todos os caçadores!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.