-
Carlos
Fala sério! Vocês estão loucos? A reportagem fala de NEVE. A não sei que eu esteja muito enganado, não me recordo de nenhum lugar no Brasil que seja possível esquiar. A matéria foi para este público, especificamente... Entretanto, cada um tem a sua vida, se vocês curtem pegar uma "praia" em Santos, ser explorados como se fossem gringos no nordeste ou pagar preços de refeições suíças no sul do país, fiquem a vontade. Cambada de nacionalistas!
-
Joao Gabriel Borges
Nós brasileiros temos que apoiar oturismo brasileiro, embora seja doloroso aguentar o litoralbrasileiro poluído e sem infraestrutura. Sem falar que temos queconviver com meliantes por todas as cidades turísticas desse país. Olha,pensando bem, é melhor viajar para França, Itália, Alemanha, etc. Muito maiscultura, povo civilizado, boa comida, bons vinhos, boa música, estilos arquitetônicos, cidades, rios e mareslimpos, segurança, sem comparação. Sinto muito, masé a pura verdade.
-
dtoxdtox
publicidade para turismo ao exterior????? oportunismo de direita,querem que nossa classe media recem formada va para os estados unidos e gaste em consumismo e cultura norte americana ocidental ne?! ou europeia?! valorizem a cultura brasileira!! o turismo brasileiro!! é verao no brasil, antes quente que frio, antes praia que neve!!
-
Joao Gabriel Borges
Concordo Gabriel. Nós brasileiros temos que apoiar o turismo brasileiro. Temos que tentar embora seja doloroso aguentar o litoral brasileiro poluído e sem infraestrutura.
-
Popo
Pra você e pra muita gente aqui no Brasil, por que já estão acostumadas com isso. Já pra quem está acostomado com a neve, preferem a praia.
-
Popo
Ocidental??? Mais o Brasil também é ocidental ou você não sabia?
-
Rodrigo Franciscani
Que bom que vivemos em uma democracia... O velho ditado vale sempre - o que seria do azul se todos gostassem somente de vermelho. Bom, sei lá se as cores são essas mesmas. Mas eu prefiro sem dúvida uma semana na neve a um mês na praia !!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.