Painel do Leitor > Assessor diz que Maluf não tem conta em ilha de Jersey Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zevith

    Esse cara meteu a mão com fraude em concorrência...nota fria...superfaturamento de obra...e tudo o que tiver nesse dicionário...e tá aí ele e a nossa Justiça rindo na nossa cara...

    Responda
  2. A mão que balança o berço

    O assessor tem razaão... aquelas contas não são de Maluf, são todas minhas. Abri as contas na época da venda da CMTC em SP, achei a grana na calçada e enviei para lá.

    Responda
  3. contraponto

    De fato, ele não tem conta no exterior. As contas estão em nome de empresas(off shore). Me admiro que os jornais dão a entender que não sabem disso.

    Responda
  4. pacadão.

    O Paulo disse que em ilha não é lugar de guardar din-din pois pode molhar. Lugar de guardar din-din é na suiça e em banco, ou através de mensa lões.

    Responda
  5. pacadão.

    O Paulo já disse para todos q. não tem conta na ilha e se tivesse que mal esta fazendo? E os outros que estão lewandos kis?

    Responda
  6. Alcides de Barros

    De novembro pra frente a gente já pode começar a acreditar em Papai Noel, então essa historinha do assessor de Maluf realmente deve ser verdade; pois se ele fala e seu chefe confirma, quem irá duvidar? Haja cara de pau!

    Responda
  7. Baggio

    Isto, o Maluf não tem conta no exterior e o Lula não sabia do mensalão.  

    Responda
  8. Morpheus

    Não deve ser fácil ser esse homem, digo, o assessor do Maluf. Ou ele mente, e sabe que mente, e deve ser duro dormir à noite, se olhar no espelho, sustentar o olhar de seus filhos, de sua família, de seus amigos, sabendo que é um cana -lha, ou ele mente, e sabe que mente, e não liga a mínima, mas no fundo no fundo bem lá no fundo, sabe muito bem que é um monte de bos -ta. ou ele mente, e acredita no que diz, e deve ser duro se olhar no espelho, sabendo que é um im -becil

    Responda
  9. Marcos

    Quando estudo e entendo um pouco da Historia do Brasil Colonial, percebo que o discurso e o mesmo. Se ha "um" errado neste cenario todo somos nos, o povo, que votamos e acreditamos que ha honestidade. Ninguem e honesto, todos querem se dar bem as custas do trabalho dos outros. E a lei do bon-vivant, e a vida do bon-vivant. Isso e notorio no nosso proprio trabalho. Normalmente um faz o servico enquanto os outros ficam na retaguardo olhando e criticando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.