Turismo > Turistas terão acesso aos coffee shops de Amsterdã, diz prefeito da cidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dr. Alexandre Frota

    Dos 7 milhões de turistas que visitam Amsterdã anualmente, pelo menos 1 milhão frequentam seus coffeshops para consumir uma erva de alta qualidade (me incluo nessa estatística). O que acontecerá se proibirem estrangeiros de frequentarem os estabelecimentos? Simples: algumas pessoas locais entram lá, compram a erva por x e vendem na rua por 2x, 3x, 4x... Outros ainda venderão na rua um produto duvidoso e sem controle (plantar em casa não é crime por lá) já que crescerá a procura no mercado negro.

    Responda
  2. Viva democracia

    Parabéns hollanda pela indenpendencia, não sejam fr ouxos como o governo Brasileiro que obdecem os EUA como bons subordinados que somos. A Hollanda tem peito, Parabéns, agora que ver como os proibicionistas vão inventar suas mentiras. Só se pegarem alguma revista sen sacionalista do mês que fala mal da er va mas como todos os proibi cionistas não provam nada, só falam feito papagaios. Enfim Parabens a Hollanda!!!!!!!!!!

    Responda
    1. robertinho

      Pois é, aqui pela América do Sul tudo indica que o Uruguai é quem vai inaugurar os novos tempos. Já é uma brisa leve....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.