Educação > Análise: Colégio que põe chip em uniforme deve compreender desinteresse do aluno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os comentários do Luiz e do Renato foram perfeitos. Quanto a botar chip na roupa dos alunos, tenho minhas dúvidas. O professor já não faz a chamada diariamente com a ajuda do diário de classe? Se for para aboli-lo já passou da hora. Estamos no século XXI, na era da tecnologia. Caso o aluno não esteja em sala, o problema passa a ser da coordenação, que deve avisar à famÃlia.
O professor tem que ensinar, educar, fazer aulas, avaliar, corrigir provas, discutir com outros professores o ano escolar, controlar a presença, manter a ordem e o respeito na sala de aula e ainda, segundo "especialistas" tem obrigação de buscar interesse do aluno??? Ufa... deve ser um profissional que ganha muuuuuito dinheiro, não??? Acho que vou ser professor...
Processo educacional esta totalmente nas mãos da escola e do professor. Os pais, responsaveis diretos, entregaram a escola a responsabilidade de educar seus filhos!
O dia que compreendermos que a escola e o professor sofreu um processo de desconstrução nos últimos 30 anos, que muitos pais não levam a escola a sério, que o construtivismo é uma pedagogia falida, que o aluno faz o que quer em sala, que o problema da escola está muito mais fora dela do que dentro; então estaremos realmente buscando soluções para seus problemas. P.S. Seria bom os especialistas conversarem um pouco com os professores. Chega de soluções de cima para baixo!
Esse é o ponto!!! ouvir que esta na frente de batalha e não inventar moda na esperança de que ou não certo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Análise: Colégio que põe chip em uniforme deve compreender desinteresse do aluno Voltar
Comente este texto