Televisão > Carolina Dieckmann diz que não usou dublê em cena de estupro de "Salve Jorge" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jaque

    No geral assisto as duas primeiras semanas e as duas últimas das novelas., gostei do tema abordado nessa novela pq. são muitas meninas e meninos que ficam encantados com outros paises e querem ir a qualquer custo, conheço uma garota de 19 anos que caiu nessa e sinceramente a situação psicológica dela não é nada boa....e ainda tem de dar graças a Deus que os pais puderam buscá-la pq. ela tentou o suicidio lá e eles a deixaram na porta de um hospital.

    Responda
  2. Joaquinzinho

    De que novela voces estão falando? É aquela que no primeiro capítulo só teve tiroteio. Legal! deve ser interessante, assisti os primeiros 15 minutos.

    Responda
  3. Pedro Cabral Filho

    Não li a noticia, mas nada me irrita mais nessas atrizes, do que pedir duble. E uma interpretação, não e você. Aí a imprensa pergunta: como foi fazer tal cena? Aí foi muito difcil, mas meu colega e um super profissional e correu tudo bem. Não entendo, porque era pra valer o negocio então? irritante. Mata ela Carminha. (não sei acentuar no tablet, kkkkkkkkkk mata ele também Nazarete)

    Responda
  4. Gustavo

    Agora vamos esperar o comentário da Luana Piovani.

    Responda
  5. Mauricio

    Tirem essa coisa chata da midia! E desde quando essa aí precisa de dublê pra deitar. Não tem nada de atrativo. Ô coisinha insossa!

    Responda
  6. Ronaldo Pedroso

    Duble para uma cena sem risco fisico , bobageira

    Responda
  7. Hamilton Magalhaes

    Num país sério esse tipo de cena NUNCA iria ao ar na TV ABERTA. E nos canais a cabo se faz os devidos alertas para que crianças sejam privadas de assisti-las. Ao contrário do que muitos pensam, esse tipo de violência não é benéfica, além de ter o poder de multiplicação da mesma.

    Responda
    1. Luisa

      nossa, acho que vc esta mal informado. mesmo porque nos "paises serios", o numero de canais abertos eh bem maior que no brasil. e este tipo de cena vai sim ao ar, comovao outras cenas que no brasil seriam inimaginaveis.

  8. João Oliveira

    Não vi a cena e não sei se vale a pena ver esta novela.

    Responda
  9. tiotato

    Aiai, lembro uma nota legal que faz algum tempo foi publicada numa revista e levava por titulo Os Picolés de Chuchu Cultural, falando dos pseudo-artitas e intelectuais que não son nem fizeram nada e tem espaço na mídia. Falava da Carolina (e outros) como de um Sorvetão de chuchu tamanho familiar. Concordo 100%.

    Responda
  10. faro fino

    O que não fazem os incompetentes pelo ibope heim!

    Responda
  11. Marianinha

    Essa atriz vive a esnobar os outros. Se sente "a estrela", no entanto, a única cena de destaque até hoje, que eu me lembre, foi quando teve os cabelos cortados em Páginas da Vida, em que chorou copiosamente, sem precisar de dublê. O que impressiona é que, praticamente, em quase toda novela que participa, bomba nas redes sociais o pedido para que o autor "mate" o personagem dela. Dessa vez, pelo menos, a autora não vai esperar os apelos. O personagem dela morrerá logo no início. Volta

    Responda
  12. Marcelo Moreto

    Estratégiazinha para dar ibope.

    Responda
  13. L. Martins

    Não gosto dela , me passa antipatia , prepotência e arrogância .

    Responda
  14. Adriano Souza Almeida

    Bom, atriz da Globo sendo o que é, ela com certeza tá mais que acostumada a dar prá qqer um até na frente das câmeras, então nada de novo. Rede Globo, Rede Gay, Rede Pu.. ta.

    Responda
  15. Guil

    Novela ruim, autora horrivel e atriz pessima. Ta muito bom o conjunto.

    Responda
  16. JB

    Essa deve ser a atriz mais insossa do Brasil. E uma chata de galochas, processa o pessoal bem-humorado do Panico por causa de uma porcaria de brincadeira. Nao sei porque a Globo a escolheu para esse papel. Eles querem que a audiencia torca pelo estuprador?

    Responda
  17. Marcinho Santa City

    Credo em cruz, é cada gosto.

    Responda
  18. Roberto Dimitrio

    E ela se orgulha disso?

    Responda
    1. Adriano Souza Almeida

      Se entendi bem, o papel social que a "Arte" tem, é mostrar um estupro para todas as famílias e crianças do Brasil? Fantástico mesmo...o que deve rolar de arte em um putei...o então, brincadeira! Ah, sim, o kit-gay para crianças na escola também era "Arte", imagino? Como é bom viver rodeado de "Arte"...o funk, o rap, também são manifestações para elevar o espírito, ê país cheio de artistas! Pobre musa da esquecida VERDADEIRA Arte, como deve CORAR de vergonha ao ler certas coisas...

    2. alt

      É um orgulho porque ela, enquanto atriz, vê-se cumprindo o papel social que a Arte tem: representar a vida para que a consciência da platéia transforme a vida, e resguarde a Liberdade (Liberdade de agir consensualmente).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.