Tec > Análise: Reação emocional pode sufocar direito a privacidade e expressão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Borges

    O curioso é que, no afã de conquistar direitos, e até privilégios absurdos, as minorias acabam estimulando opiniões e atitudes extremistas em quem é contra. Tudo tem um preço.

    Responda
    1. Candinha

      Querido, seu discurso se assemelha ao do estuprad0r que justifica sua vi0lencia afirmando que a mulher o provocou com roupas sensu@is e atitudes lasciv@s. Preço? Sim, todo avanço contra o racism0 ou homof0bia tem preço. É uma luta que estão dispostos a travar, não se preocupe! Antes tente explicar que "privilegios" seriam estes dos gays, que nem ainda tem direitos iguais... ou a razão secreta das igrejas evangélicas, no afã de eleger politicos, escolheram a bandeira anti-gay. Dinheiro

  2. Artur

    Nelson, três senões. Primeiro, um aumento de 300% nas denúncias sobre sites homofóbicos não significa que houve um aumento similar no número de sites com esse conteúdo. Pode ter havido apenas um aumento na vigilância por parte de quem faz as denúncias. Segundo, só a emoção pode nos levar a classificar como discurso de ódio toda e qualquer restrição ao homossexualismo. Você sabe que isso não é verdadeiro. Terceiro, extremista é quem não consegue enxergar razão alguma no discurso alheio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.