Educação > Medicina é curso mais concorrido da USP com 56 candidatos/vaga Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edsm

    Queria entender do que passa nas cabeças de bagre dos estudantes que escolhem medicina! É a profissão hoje mais mal remunerada que há, com planos de saude falidos pagando misérias e médicos fazendo greve. Nunca esteve em tão baixa fase e com muitos trabalhando em 3 hospitais pra pagar as contas. Nem professos sofre tanto. Inteligência dessa classe? Só se masoquismo mudou de nome!

    Responda
  2. Dilermando da Cuíca

    com certeza 60% dessas vargas já estão compradas e os futuros formandos não vão passar de um médico veterinário.!!!!! é o q estamos assistindo ha muitos anos médicos estão pensando que estão tratando animais, ao invés de tratarem seres humanos.!!!!

    Responda
  3. Carlos

    Tem algo errado. Onde está o curso de formação de Oficiais PM, que sempre foi o mais concorrido? Onde está o curso de Direito? Já acabou o modismo do Direito?

    Responda
    1. Ametog

      Salvo engano, o vestibular para Oficiais da PM está fora da FUVEST.

  4. GILBERTO GALO

    será que esse pessoal acredita mesmo que eng civil tá bombando em emprego e salário ????

    Responda
  5. hidrON Company

    Só 56 candidatos por vaga? Ah! Como eu queria que os concursos públicos tivessem somente esta quantidade de relação candidato/vaga. Sem falar que a cada 6 meses tem novas provas. Quero ver essa mesma galera fazer um concurso com 10 mil candidatos por vaga. Sendo que só há 5 vagas a cada 2 anos. Isso sim é concorrido...

    Responda
  6. medicocansado

    Impressionante. Considerando que a medicina, no Brasil, não é levada à sério,seja por parte dos estudantes, médicos, pacientes, autoridades, conselhos de medicina e etc, não sei por quanto tempo esse tendencia perdurará!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.