Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regi

    Discordo de vcs. Acho que o pessoal não sabe do que se trata. Só (é só?) isso.

    Responda
  2. Armando Haeffner Marinho Neto

    Grandes corporações com interesses próprios, promovem estes tipo de evento buscando somente a visibilidade da sua marca e o problema social não é atacado nas suas raízes. É uma pena ver que o caminho é sem volta.

    Responda
  3. pensoassim

    A sensação é de que a sociedade negligencia essas questões. E diminui a própria culpa aplaudindo os abnegados. No entanto, enquanto a riqueza aumenta muito, a fome não acaba. O vício grassa, e são tomadas somente atitudes de fachada. Não se pode culpar quem ajuda, em busca até de projeção da marca. Mas é necessário ter mais responsabilidade, mostrar o tamanho do problema e a real natureza dele. Não nos enganemos: a situação social é cada vez mais grave e as soluções, mais paliativas.

    Responda
  4. pensoassim

    Vejam só! Não aparece opinião nessas matérias. Onde está o interesse da sociedade por este tema!? Serve para embarcar propaganda institucional. Veja o naipe dos patrocinadores, e o espaço que é concedido como mídia espontânea. O povo vê, acha bonito, mas não se envolve. Prefere ficar com a sensação de que tudo está sendo resolvido, por "eles". Resolvido? Qual o verdadeiro compromisso que "eles" tem com a SOLUÇÃO desses problemas? Ou esses problemas são apenas a solução para a imagem d"eles"?

    Responda
  5. dante lopez chavez

    empreendedorismo inovador, pra todas as escolas do Brasil !!! E NÃO SO PRA ESCOLAS PARTICULARES.

    Responda