Educação > MEC reconhece erro em eliminação de candidata do Enem em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O sucessor está substituindo bem o antecessor. Estão brincando com vidas alheias. Se trabalhassem com seriedade não aconteceria erros tão banais. Será consequência da aprovação automática que resulta em pessoas diplomadas que não sabem ler ou interpretar ou escrever direito?
mais um erro da MÃŒdia PiG...nunca um enem da certo parece piada
Sugere-se a aluna processar o MEC e o referido ministro por crime de ofensa a moral, com pena máxima. Calúnia é o mÃnimo que podem responder com o que fizeram com a garota.Quem ocupa cargo deve responder por seus crimes administrativos e de seus subordinados.
O Brasil tem um sério problema com homônimos. Quantos Joao da Silva ou Rodrigo de Oliveira ou Maria do Socorro existem?Para evitar esse tipo de confusão, é importante confrontar nome do individuo, nome da mãe e data de nascimento. A chance dos três serem iguais é muito baixa.
Começaram as K H das do novo incompletente...
Que eles são incompetentes todos sabemos...Mas o que cada dia me espanta mais é como o brasileiro adora fazer um trambique.IncrÃvel.Os caras fazendo uma prova para decidir o seu futuro e o futuro da nação e sempre arranjam uma forma de burlar o negócio.Minha opinião: Quem for pego com celular fazendo a prova (mesmo que desligado) fica 5 anos sem poder fazer o Enem ou qualquer outra prova que vise o preenchimento de vagas em instituições públicas.
Vamos combinar, se não teve o controle mÃnimo dos locais de aplicação da prova, permitindo a divulgação de fotos nas redes sociais, então quantas outras fraudes foram cometidas e jamais virão a público? ENEM vergonha nacional.Obrigada, P.T
culpa da V.E.J.@ que estimulou a f.r.a.u.d.e.
Erro injustificável, mesmo em se tratando de homônima pessoa. Os pais não são, e sempre são referidos em cadastros ou registros. Cabe ação por danos morais.
mas falando sério: Mercadante deve estar mais preocupado com a andorinha que engoliu e ficou com as asas de fora do que com esta pobre estudante.....
que coisa desagradável.
Em que área esse governo não vem cometendo erros????????
MILAGRE!!!Agora falta reconhecer que duas questões ("matrizes" em matemática e "mecanismo de reações orgânicas" em quÃmica) estavam fora do programa divulgado!Frei Galvão, dê uma força aÃ!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC reconhece erro em eliminação de candidata do Enem em SP Voltar
Comente este texto