Folhinha > Gêmeos loiro e negro são tema da nova série de Cao Hamburger Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O único caso de gemeos (loiro e negro) que existiu no mundo, foi de uma mãe americana que depois de muito pressionada pelo marido, fez DNA e confessou que no mesmo dia transou com outro. Aà a medicina explicou que o mesmo ovulo teve duas fecundações. É bom que cão hamburger saiba disso. É claro, nada a ver com casais diferentes que tem um único filho puxando um dos dois. O assunto aqui é gemeos.
Não acho que o "Cão" tenha que saber disso. É uma série para a tv que não precisa ter todos os seus fatos ligados à realidade.
Pelo seu comentário, achei o zigoto não tinha dado origem a células separas. Muito interessante! Que bom que me deparei com o seu comentário!Abraço
Eduardo, acabei de escrever dizendo que isso não seria possÃvel e depois de ler o artigo entendi que houve dupla fecundação e posterior separação do zigoto em dois, o que caracterizaria gêmeos idênticos, não fosse a dupla fecundação. As gêmeos nesse caso seriam classificados como quiméricos e o genótipo seria variável.. idênticos por parte de mãe e tendo apenas metade dos genes do pai compartilhado. Que loucura! Vou descobrir mais sobre isso com o meu professor.Â
Eduardo,Há vários casos de gêmeos onde um nasce negro e outro branco, pode pesquisar no google que vc achará (apesar de raro, ocorre, num universo de milhares de casais interraciais pelo mundo afora). Este caso que vc citou não foi o único e, se não me engano, foi de um casal inglês, e não americano.
Cão?
Eduardo, as chances de 2 espermatozoides fecundarem o mesmo óvulo são praticamente nulas pois o próprio possui mecanismos extremamente eficientes para evitar que isso ocorra! Caso essa dupla fecundação acontece, não haverá vida! Eu não pesquisei na internet mas te garanto que se você der uma olhada o que provavelmente aconteceu foi a fecundação de dois óvulos diferentes, o que acontece no caso de gêmeos não idênticos! A união de três núcleos gaméticos é incompatÃvel com a vida humana!
Um deles vai entrar numa universidade federal pelo sistema de cotas. O outro não...
Assim sendo.....um deles sempre será "esteriotipado"de coitado,tadinho,preto,de linhagem "afro-brasileira",descendente de escravos,periférico,moreninho(a),"de cor",e por aà vai...O outro não.Só pra esclarecer,sou contra cotas racias.Sou a favor de cotas sociais.Â
Marcelo, Eu, negr0, entrei numa universidade pública, sem cotas, até pq nos idos de 1990 não existiam. Por outro lado, vários amigos meus, brancos, não conseguiram entrar. Se fosse nos dias atuais eles alegariam que não entraram por causa das cotas... éuma boa desculpa.
Uns foram escravizados, outros não.
Bem lembrado kkkkk só no Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Gêmeos loiro e negro são tema da nova série de Cao Hamburger Voltar
Comente este texto