Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edrods

    FREAKSHOW... É o grotesco elevado à categoria de politicamente correto

    Responda
  2. BERBER

    Não tenho nada contra a homossexualidade ou diversidade sexual. Mas, o que me incomoda mais é a influência que o modismo provoca principalmente nos jovens. Para mim passa a impressão que muitos jovens acham bonito ou que podem chamar mais a a tenção sendo gays ou homossexuais, da mesma forma que fumar, usar piercing, fazer tatuagem, etc. A opção sexual de cada um tem que ser espontânea, não provocada ou estimulada. A mídia deve compreender melhor esse processo e agir com mais naturalidade.

    Responda
    1. edrods

      O conservadorismo é o mundo como é. Medo de solidão é uma distorção da natureza se impôr para não se ver como tal. Como se unir a seus igual os fizessem menos freak.

    2. Daniel Marques da Silva

      Jjosé seu comentário soou de forma superficial e homofobica, heteros gostam e se identificam com o que veem na tv correto, nós tambem, diversidade sexual é inerente a pessoa, ela não é estimulada, novelas, filmes não fazem ninguém hetero ou gay, e outra o mix brasil é algo especifico pra o publico glbt, eu sou gay e conheço muito bem, por exemplo, conheço muitos homens jovens que assistiram filmes com temáticas gays e nao se tornaram gays, isso é exclusao desta parcela da sociedade.

    3. Edna Macedo

      Não existe "opção sexual". O que existe é a "condição sexual", entendeu? A condição de gostar de estar com seu igual. De se relacionar, ou, de construir uma vida que envolve casa própria, automóvel, filhos (sim! filhos!), despesas de casa, impostos, programação de viagens...etc...etc...como todos os seres humanos (ou, quero crer, a maioria de nós) fazem! Diferenças? Existem sim! E se chamam DIVERSIDADES. O respeito, ah, esse é obrigatório!

  3. elizeu

    Propaganda da agenda gay. Se escondendo detras da suposta diversidade e aceitação social, querem de todas as formas empurrar goela abaixo essa pouca vergonha que são as relações entre iguais. Pinta-se com as cores do arco-iris uma vida que no fundo é frustrante e enganadora, pois como o viciado em crack que busca o prazer da primeira lufada, os que vivem este estilo de vida NUNCA serão totalmente felizes, porque vivem uma vida anti-natural.

    Responda
    1. Bruno de Fora

      Acho que na minha vida vi mais heterossexuais frustrados com vida infeliz (tipo casal que não se suporte mais). Gostaria de saber - os milhares de filmes sobre relações heterossexuais são "propaganda hetero"? Vai respirar um pouco o ar da tolerância que você aparentemente não tem!

    2. FRANK

      A homossexualidade existe em mais de 400 espécies, a ho-mo/fobia em uma só, e é doença, normalmente de enrustidos.

    3. Marcos Paulo - M.P.

      Eita criança.... calma... vai respirar.... auhhuauha Mas sabe, como disse um amigo meu, quem não é feliz é quem fica criticando a vida dos outros, ofendendo, impondo dogmas pessoais.... estes são os verdadeiros infelizes...

  4. Davi Vieira - IL

    O Senhor Deus quer que todos se salvem. Porém Ele encerrou na condenação, entre outras coisas, o homicídio, o adultério, a idolatria, a violência, o homossexulismo, a mentira, feitiçaria etc etc. Àqueles que desejam ter a verdadeira PAZ e o real AMOR no coração, escapando da condenação, o Senhor está pronto a ajudar. Ele tém a cura de todos os males... Principalmente os males do coração, da mente e da ALMA.

    Responda
    1. Daniel Marques da Silva

      Relamente td verdade, Deus, Jesus, quer o melhor pra nós, mas venho falar tambem que na palavar há uma passagem que diz que o cristão não pode impor pela força, muitas pessoas se aafstam da presença de Deus ou nem chegam até ela, por comentários de descriminação, temsoq eu ter cuidado, pois vc não é santo também.

    2. Edna Macedo

      Mesmo? ELE devia condenar também os que possuem toda a informação do mundo e continuam na ignorância! HOMOSSEXUALISMO não existe! Refira-se a condição sexual dessas pessoas, que por sinal, são iguaizinhas a VOCÊ! como homossexualidade. Por que? Ah...vá se informar!!!

    3. FRANK

      não é essa bíblia que manda não comer porco, ma-t-ar crianças desobedientes, apoia a escravid-dão e o povo só segue as partes que interessam e ainda fazem muita gente milionária ?

  5. rochas1994

    Eh da mais alta senvergonhice ja vistam ja nao basta o lixo daqui ainda trazem do estrangeiro !! isso eh BAcil !!!

    Responda
  6. Thiago

    Alguém me explica, por favor: POR QUE CHAMAM DE "DIVERSIDADE", SE SÓ TEM HOMOSSEXUALISMO?

    Responda
    1. Marcos Paulo - M.P.

      Na verdade, esta enganado.... o festival (q vou todo ano) fala de todas as s3xualidades... tanto homo qt bi, hetero... este ano ouvi q vai ter inclusive um documentarios sobre pessoas ass3xuadas....

  7. Dr. Alexandre Frota

    Tenho preferência pelo basquete em vez de futebol logo, para mim, quero um canal de TV que transmita basquete 24 horas por dia. Sou obcecado por isso! Só penso em basquete! Só quero ver basquete! Quero que me respeitem por só pensar em basquete. Vou me organizar com outros iguais a mim para exigir mais respeito ao basquete. Basta de basquetefobia, até quando só vão transmitir futebol? Queremos jogar basquete na rua sem sermos recriminados. Queremos quadras de basquete nas escolas. Basquete j

    Responda
    1. saroch

      Acho que vc quis dizer boquete, não?

    2. Daniel Marques da Silva

      Quem pensa em mulher, bebida e farra não somos nós, são vocês heteros, se vc nao precisa lutar pra conseguui nada respeite, apenas uma ato de covardia...

    3. Daniel Marques da Silva

      ridicula a sua analogia e apologia a homofobia, vc deve ser uma pessoa totalmente malefica por dentro, que nao passou por nada de ruim nesta vida neh, mas o mundo da voltas, se vc nao tem cultura, tdo bem, mas se esconder atraves de um personagem grotesco como alexandre frota, isso se dá a inclusão da internet a mentes subdesenvolvidas, nós nao pensamos só em sexo 24 horas, queremos sim nas escolas e faculdades sermos respeitados sim e vamos exigir, alias quem pensa em sexo e mulher, bebida toda

    4. Thiago

      E o Estado incentiva o PRECONCEITO, na medida em que não estabelece uma política de cotas justa! Deveria ter uma LEI estabelecendo que em CADA TIME DE FUTEBOL, DOIS JOGADORES (20%) pudessem PEGAR A BOLA COM AS MÃOS, dentro de seu direito de DIVERSIDADE.

    5. clebisons

      Eu prefiro boquete.

  8. Miguel Teophilo

    Hedonismo, luxúria e devassidão elevados à 10o. potência. Ou melhor, o ápice da modernidade.

    Responda