José Simão > Mensalão! Chama o Galvão! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quer dizer que o Rogério Senil continua com bronca do Corinthians ? E, por isso, acha que pode menosprezar os corintianos ? E, por falar em Universidade, em qual ele estudou ? Ora, ora !
Aà golpistas! O carequinha Valerio está dedurando o mensalão tucano, aquele chamado de mensalão mineiro. Leia a Ãntegra no site do Correio do Brasil. Tome um calmante antes.
Só não gostei de uma coisa. Por que o Supremo recolheu os passaportes destes condenados? No meu entender, devia deixar os caras irem embora. E que seja em definitivo. Não voltem mais. Só fazer kk mesmo.
Em tempo. Mas antes tem que fazer devolver o que rohubaram.
Os ministros do STF são detentores do "largo o saber jurÃdico"!
Simão: esse julgamento é como a antiga idéia da Transamazônica: vai do nada a p... nenhuma. Pois todos sabemos que não há limite superior a 30 anos de cadeia neste Pais e, claro, esse pessoal que está sendo julgado, se condenados, não vão cumprir nenhuma prisão.
E nós ainda rimos. Ontem, no Jornal Nacional (Pasmem!!!!) foi anunciado que as obras de transposição do Rio São Francisco gastou 8.2 Bilhões de Reais e ainda não ficou pronta (nem vai ficar). Erros no projeto, obras inacabadas, obras abandonadas, estruturas rachadas (claro que terão que ser refeita$$$$$), etc....Quem paga isso? Quem fiscaliza isso? É, certamente, a Transamazônica do "Brasil da Democracia". Lamentável!!!
Nada melhor que começar o dia , dando boas gargalhadas.... parabéns Simão....KKKKK
Ra, ra, rá! O Ministro Darth Vader sabe condenar mas não sabe calcular. Diria ele, do alto do seu inglês à la Joel Santana: - To calc is not for me !
Éxcelência, Se a dosimetria, por que só o trigonometria?
O Zé Simão é o melhor...
O Simão não devia zombar dos nossos ministros pois estes 11 seres gastam num ano o que nos brasileiros nem imaginamos ganhar num século.
Não se duvide de que os ministros do STF são detentores de largo saber jurÃdico! Por isso, todas as hipóteses para o cálculo de uma pena são levantadas: daquelas que respeitam a lei e a própria jurisprudência, à quelas que avançam até o cálculo matemático mais avançado, não euclidiano, resultando em números nunca dantes imaginados, que podem parecem, a nós mortais, absurdos, mas que aos ministros fazem toda a lógica...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Simão > Mensalão! Chama o Galvão! Voltar
Comente este texto