Ambiente > Inpe dobra área monitorada por satélite em busca de soja ilegal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sudeste / sudestino

    "Pó africano fertiliza amazônia":Mais um falso estudo vindo da Inglaterra para enganar os bestas latino-americanos; isso tem o objetivo de ligar o que acontece num continente ao outro; querem criar a semente do intervencionismo militar com a desculpa de que o que você faz interfere no outro país, o novo colonialismo com base no ambientalismo, o colonialismo antigo tinha por base o racismo (superioridade racial), o novo o ambientalismo.

    Responda
  2. Sudeste / sudestino

    País estrangeiro já detém quase a metade das universidades particulares do Brasil. Isso vai de encontro a soberania e a segurança nacional. Cadê o MP? O Congresso? As Universidades são formadoras da opinião e da cultura nacional.

    Responda
  3. Sudeste / sudestino

    Antigamente os tupiniquins recebiam espelhos, contas, miçangas em troca de ouro. Na Idade Contemporânea os tupiniquins recebem, doutrinação contra o desenvolvimento, falsos estudos científicos vindos principalmente da Inglaterra. É o novo colonialismo científico e cultural, com o objetivo de os países hegemônicos manterem o status quo.

    Responda
  4. Sudeste / sudestino

    Agência Reuters - 21/04/2010 Indianos vão à rua em protesto por causa do aumento do preço dos alimentos (produzidos por ruralistas). Carreatas ocuparam rua do centro da capital e manifestantes em Nova Délhi carregavam bandeira e cartazes e gritavam slogans anti-governo. O kilo do açucar custa cerca de 30 rupias (0,67 de dólar), lentilhas 100 rupias em um país onde o Banco Mundial diz que mais de 400 milhões de pessoas vivem com menos de 1,25 dólar por dia. ONGs assassinas ma tam de fome !

    Responda
  5. Sudeste / sudestino

    Reuters 21/04/2010

    Responda
  6. Sudeste / sudestino

    COM O AUMENTO DA POPULAÇÃO, ESPECIAISTAS SE PREOCUPAM COM A FOME MUNDIAL 22/10/2010 - 18:39 New Iork Times ROMA - Cientistas e especialistas em desenvolvimento em todo mundo estão buscando uma forma de aumentar a produção de alimentos em 50% nas próximas duas décadas para alimentar a população crescente do planeta Terra. Apesar do consenso amplo de que há terra, água e conhecimento suficiente muitos duvidam das chances de sucesso. PS: Será que é por causa das ONGs ambient

    Responda
  7. Sudeste / sudestino

    O INPE a serviço de ONGs internacionais, contra o comércio exterior brasileiro? Eu faço espionagem, digo que estou espionando e por isso deixa de ser espionagem?

    Responda
  8. Sudeste / sudestino

    O INPE está a serviço do Brasil ou dos EUA? Está prejudicando o comércio exterior brasileiro. A ABIN deve dar uma passadinha por lá.

    Responda
  9. jose prado

    Soja não pode, mas pasto pode. Qual a diferença?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.