Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    ESTA garota, estudante que realmente quer apreender e dando mostras seguras de brasilidade, denuncia as condições precárias da sua escola, que possivelmente reflete as condições das demais, pedindo melhorias e providencias às Autoridades. É triste saber que a sua casa foi apedrejada pela denúncia. O nosso País é a Sexta Economia Mundial. Lamentável.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    FOI necessário uma garota, estudante que realmente quer apreender, denunciar as condições precárias da sua escola, que reflete das demais, para que as Autoridades tomem  providências, principalmente da Educação em todos os níveis, considerando que tenham competência e capacidade para tanto. CREIO dificil senão impossivel pelo visto até agora. O apedrejamento de sua casa resulta da ignorância dos autores, semi-analfabetos senão analfabetos, do País que é a

    Responda
  3. cremilda

    Para mim que não sou petista e nem filiada a partido nenhum, fico bem a vontade para dizer que a melhor personagem de 2012 é o Ministro José Eduardo Martins Cardozo.Se é apenas na possibilidade de um político "puxar cana dura" ou não, mas a sua declaração foi muito sincera. Provocou o que precisamos, uma discussão e uma fresta aberta nessa porta que encerra um espaço permanente de horrores. Afronta a imprensa sensacionalista que vive dizendo que cadeia é hotel cinco estrelas. Parabens Ministro.

    Responda
  4. Leta

    Pena a casa da menina, em Florianópolis, ter sido apedrejada, num gesto covarde de vandalismo.

    Responda
  5. iara carolina

    A menina denuncia os descasos de um serviço público (educação) e ainda é agredida... a impressão que fica é que por vezes, a sociedade ainda não conseguiu digerir a democracia...se comportam como filhotes da ditadura.

    Responda
  6. Benedito

    Tiro com efeito pedagógico? Cruz credo! Quem deu o tiro foi um criminoso, não um educador. Td bem, vc quiz dizer que a postura dela foi edificante, antes e depois do tiro. Essas garotas fazem parte do milagre humano, temos mais confiança no mundo quando nos deparamos com feitos como os delas.

    Responda
  7. João Pedro

    Uma dúvida que encontrei em pouco tempo na mídia: a Isadora é personalidade por mostrar as mazelas de uma escola e as câmeras instaladas em uma escola foram criticadas por exatamente por poder mostrar. Concordo com a Isadora desde o primeiro dia. Mesmo que se alegue que a escola quer controlar, mostrar os problemas é uma forma de forçar melhoras. Sinceramente, estou achando complicado ser contra e a favor o mesmo tipo de ação.

    Responda
  8. davi ramiro

    É estranho ver que um menina que está mostrando que os serviços prestados à população são de péssima qualidade está sendo agredida pela própria população que ela quer ajudar. Só neste país mesmo!!!!!!

    Responda
  9. MSantos

    Diversos tipos de pressão??? Eufemismo puro: estão atacando pedra na casa da menina!!!!!

    Responda
  10. Depaula

    É um 'mea culpa' ou um puxão de orelhas na pholha, ou os dois?

    Responda
  11. Oscar Wilde

    Certamente não é personagem do ano. É no máximo, garota mimada do ano. Sem um pingo de respeito com professores.

    Responda
  12. Carlin

    ... "sabia..." isso não camarada, ela ainda sabe pois está viva... ela sabe...

    Responda