Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Caco Roriz

    Uma ex-funcionária minha adorava essas duas desculpas "meu cachorro não estava bem" e "estava entregando os convites do meu casamento e perdi a hora batendo papo". Não é à toa que virou ex.

    Responda
  2. Gisele F Baraglio

    Ok, muitas são as desculpas esfarrapadas que os colaboradores apesentam, mas e quando dizem a verdade e são injustiçados? Isso ninguém comenta, não há estudo, nem apontamento, quando fazem muito mais que suas atividades e ainda são criticados. E quem nunca teve um mal estar? ou um problema pessoal? quem nunca ficou preso num trânsito anormalmente caótico? É muito fácil jogar pedras, difícil é ter dicernimento para aceitar que somos todos suscetíveis a problemas que independem d

    Responda
    1. Fernando

      Normalmente, não digo todos os casos, quando um funcionário já tem um bom histórico de assiduidade, competência e seriedade, não tem problemas quando precisa justificar uma ausência. São pessoas que raramente faltam e quando isso ocorre é por um motivo muito justo, facilmente comprovado.

  3. Lúcio Almeida

    Já recebi essas: Tava brincando com o cachorro e torci o pé e perdi a hora tomando banho.

    Responda
  4. Ricardo

    Mais algumas desculpas:O carro quebrouO pneu furouNão acordei bemTinha tanto trânsito que foi melhor voltar para casa

    Responda
  5. junior_br

    Desculpa dos brasileiros. * Minha vó morreu. * Estou doente. * Preciso ir ao médico. * Minha filha(o) ficou doente. * Estou com diarréia ou menstruada. * Vou doar sangue para um amigo. * Minha tia esta internada. * Esqueci de ligar o despertador. * Perdi o ônibus. * Bebi todas.

    Responda
    1. gatari

      meu ex-chefinho faltou uma semana porque a vovózinha morreu! E depois me mandou embora por que eu apontei sua incompetência.