Tostão > Seleção do contra-ataque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. hc-maia

    Este comentário já é procedente,(Após..portanto),o ocorrido e comentado.Mas de uma coisa fiquem todos sabendo,parodiando Caetano na canção "O Indio": -"Tudo aquilo que se revelará aos povos,surpreenderá a todos,não por ser exótico,mas por ter estado sempre oculto,quando terá sido o Óbvio".O óbvio é que não temos mais craques que desequilibrem a cara de um jogo.Se tivéssemos,não quereria nem um Messi e nem um Cristiano Ronaldo,mas se esse Ibrahinovic tivesse nascido aqui a copa seria nossa.

    Responda
  2. MAIS T CNICO

    Caro Tostão: Parabéns mais um belíssimo comentários. Referente aos comentários feito pelo leitor a respeito do esquema táticoda Seleção Brasileira que joga em contra-ataque, mas nós sabemos que a maioria dasequipes e Seleções do Mundo jogam sempre buscando os contra-ataques, em buscados espaços hoje em dia tão difícil de serem encontrado. É importante que os Técnico monte seus esquemas táticos respeitando as características dos Jogadores. Waldemir

    Responda
  3. Flávio

    Parabéns pela coluna, sempre muito consciente e esclarecedora. Mas Mano me surpreendeu: o time melhorou muito contra seleções mais frágeis (tínhamos também tal dificuldade). Bem ressalvada, a necessidade de evolução contra os grandes. Um meia? Pelo currículo e equilíbrio pelo esquerda, Danilo; Um lateral direito? Maicon; um centroavante rápido e incisivo? Nilmar (ou, se preferir um pivô, pelo entrosamento com Neymar, André - também muito rápido).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.