Educação > Ministro do STF nega suspensão de reajuste para professores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cancaceira

    Esses ilustres políticos que nunca se preocupam com a educação querem, na verdade, fazer sobrar mais dinheiro para as falcatruas. Parem de reclamar e cumpram a Constituição oferecendo educação decente.

    Responda
  2. Guima72

    Erros a parte na notícia, em vez de ficarem achando pelo em ovo por que não baixam as remuneração dos vereadores e deputados, que estes sim não valem o que levam.

    Responda
  3. Rui Mascarenhas

    Parabéns de novo minstro Barbosa, voce é de fato uma pessoa centrada.

    Responda
  4. fran

    O Piso é imoral. O professor deve receber um teto de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), custeados pelo Governo Federal [suas receitas], além das Receitas Estaduais e Municipais, com sorte [vistas] a suprimir a marginalização futura, a idiossincrasia entre candidato e eleitor e a nociva passividade dos governantes... Porque, do jeito que está, a sociedade só produzirá personalidades como enganadores da fé pública, marginais e fraudadores. A Educação é a única saída para o Brasil... /

    Responda
    1. Jobann

      Sejamos realistas.Pouquíssimos professores merecem este teto.A maioria deles,sequer são totalmente alfabetizados. A mudança na educação tem que começar pela qualidade dos professores!

  5. Rosario

    Com ou sem erro de grafia a noticia a principio é boa para os educadores, que esperam desde 2008 o descongelamento do salário. É uma vergonha estes governantes negar pagamento de um PISO que já está desvalorizado aos Professores.

    Responda
    1. Rodrigo S.

      Sobra dinheiro pra tudo nesse país, até pra estádios e copa... professores e aposentados, que se lasquem... correção de auxílio reclusão sempre tem rspare o mundo que eu quero descer

  6. Canadense

    :(

    Responda
  7. the great lier

    O "estajiário" "percisa" "cer" "supensso" ou de um "çuspenssorio"?

    Responda
  8. Daniel Arruda

    O Prof. Pasquale já afirmou que a Bruxa está solta na "redassão" da Folha de São Paulo. Mentira. Pauta-se a editoria pelos critérios das apostilas do "Haddad" (aquele do cabeçário), que relativizam os eventuais desvios da gramática oficial ...    

    Responda
  9. Chandon

    Bela reportagem! Eleitores anotem os seus respectivos governadores para lembra-los quando pedirem seus votos na reelição. Tão pedindo pra sair!

    Responda
  10. Pedro Nelson

    Gostaria de alertar ao redator da reportagem que o termo "suspenção" está grafado incorretamente. O correto é suspensão.

    Responda
  11. Marcelo Rodrigues da Silva

    O editor dessa matéria precisa se urgentemente "suspenÇo"

    Responda
  12. Observador atento

    Pela segunda vez hoje, alguém pode indicar uma escola de português (pobre lingua sofrida...) para adultos por favor ?? O redator da matéria está precisando...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.