Educação > Ministro do STF nega suspensão de reajuste para professores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses ilustres polÃticos que nunca se preocupam com a educação querem, na verdade, fazer sobrar mais dinheiro para as falcatruas. Parem de reclamar e cumpram a Constituição oferecendo educação decente.
Erros a parte na notÃcia, em vez de ficarem achando pelo em ovo por que não baixam as remuneração dos vereadores e deputados, que estes sim não valem o que levam.
Parabéns de novo minstro Barbosa, voce é de fato uma pessoa centrada.
O Piso é imoral. O professor deve receber um teto de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), custeados pelo Governo Federal [suas receitas], além das Receitas Estaduais e Municipais, com sorte [vistas] a suprimir a marginalização futura, a idiossincrasia entre candidato e eleitor e a nociva passividade dos governantes... Porque, do jeito que está, a sociedade só produzirá personalidades como enganadores da fé pública, marginais e fraudadores. A Educação é a única saÃda para o Brasil... /
Sejamos realistas.PouquÃssimos professores merecem este teto.A maioria deles,sequer são totalmente alfabetizados. A mudança na educação tem que começar pela qualidade dos professores!
Com ou sem erro de grafia a noticia a principio é boa para os educadores, que esperam desde 2008 o descongelamento do salário. É uma vergonha estes governantes negar pagamento de um PISO que já está desvalorizado aos Professores.
Sobra dinheiro pra tudo nesse paÃs, até pra estádios e copa... professores e aposentados, que se lasquem... correção de auxÃlio reclusão sempre tem rspare o mundo que eu quero descer
:(
O "estajiário" "percisa" "cer" "supensso" ou de um "çuspenssorio"?
O Prof. Pasquale já afirmou que a Bruxa está solta na "redassão" da Folha de São Paulo. Mentira. Pauta-se a editoria pelos critérios das apostilas do "Haddad" (aquele do cabeçário), que relativizam os eventuais desvios da gramática oficial ...  Â
Bela reportagem! Eleitores anotem os seus respectivos governadores para lembra-los quando pedirem seus votos na reelição. Tão pedindo pra sair!
Gostaria de alertar ao redator da reportagem que o termo "suspenção" está grafado incorretamente. O correto é suspensão.
O editor dessa matéria precisa se urgentemente "suspenÇo"
Pela segunda vez hoje, alguém pode indicar uma escola de português (pobre lingua sofrida...) para adultos por favor ?? O redator da matéria está precisando...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro do STF nega suspensão de reajuste para professores Voltar
Comente este texto