Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GaloGalo

    O general renunciou para não deixar que sua vida pessoal enxovalhasse a corporação. Quem veste a farda, com a consciência de que o todo prevalece sobre a parte, entende bem isso.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    COM razão o Articulista. TRATA-SE de procedimento hipócrito porque quer determinar o que qualquér casal (casado, solteiro ou homossexual) podem ou devem fazer dentro de quatro paredes. ENTÃO é porisso que os Motéis de lá ao longo das rodovias são para simples hospedagens dos viajantes, enquanto os Motéis daqui são para outras utilidades ou estou enganado?

    Responda
  3. Jose Antonio

    Essa hipocrisia eh fruto do extremismo religioso (denominado cristianismo) que ha nos EUA e certamente aqui também. Um survey com mais de 14 mil pessoas nos EUA mostrou que em termos de comportamento sex/ual nao ha diferença entre ateus e crentes (cristãos). A única diferença eh o sentimento de culpa dos crentes cristãos. "O fato de q o nivel mais alto de por/nog/rafia ocorre no Mississipi e Utah nao deixa duvida"

    Responda
  4. Dewey

    Muitos cidadãos americanos têm uma visão mais pragmática do caso, ou seja, se o número um da contra espionagem não consegue esconder um caso extra conjugal, então ele não tem competência para dirigir a CIA. Outro aspecto é que existia uma relação de empregado e empregador entre os dois pombinhos, o que na legislação deles poderia ser configurado com assédio, ou seja, passível de interminaveis ações na justiça contra o Estado.

    Responda
  5. Antonio

    Qual teria sido o desfecho das eleições, caso essa "bomba" tivesse chegado ao conhecimento público antes do pleito?Certamente o resultado seria outro, ainda mais com aquele mal explicado caso da execução do diplomata, que agora dizem ter sido obra de terroristas...

    Responda
  6. Depaula

    Todas 'culturas' encerram muita hipocrisia; se não conhecemos bem a nossa própria, imagine as alienígenas.

    Responda