Painel do Leitor > Conflito entre Israel e Gaza divide leitores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. kadrunko

    O povo palestino não tem saída ... Ou perece nas mãos do Hamas ou vira alvo do poderio militar de Israel. E então palestina, qual vai ser ?

    Responda
  2. kadrunko

    Todos os árabes querem a extinção do povo de Israel, mas ... podem continuar querendo, pois, ele está sob os cuidados de "alguém" mais poderoso do que o formidável poder militar judeu.Nunca, em tempo algum o povo de Israel será derrotado e isso não depende de opinião.Acredite se quiser ...

    Responda
  3. pontes

    Israel invade a casa dos Palestinos e chutam seu traseiro, tudo isso com o apoio dos YANKES e dessa ONU de mentira, aki não há divisão de leitores...o que há é meia dúzia de LACAIOS e lambe botas de americanos e sionistas que se opões aos Palestinos, imaginem o Governo Argentino fazendo isso com nossos irmãos do RS, seria eu o primeiro a apontar um míssil com ogiva nuclear em direção a Buenos Aires se tivesse eu a posse de tal artefato. Que DEUS proteja as criancinhas inocentes na Palestina.

    Responda
  4. dennis

    enquanto isso... a best@ e o anti-cristo, os (EUA e o Obama) ... pede preces para as vitimas, ao mesmo tempo que manda mais arm@mento para a paz.. o deus que fica falando em paz, que fala em humanismo e que Israel ajoelham por eles... a porta do infer.no foi aberta... Jesus já falou... quando isso acontecer... e quem estiver em Israel fujam para os montes.. porque a angústia será grande..

    Responda
  5. kant

    Faz 64 anos que os palestinos , após a divisão do estado lutam e acreditam que podem voltar ao que era antes de 1948. São sistematicamente enganados pelos líderes, pelos fanáticos e usados por estes. Sou a favor de um comentário de um ministro de israel; Deixe Gaza aberta e fazerem o que quizerem; aeroporto,via marítima e que comprem seu petróleo, água, gáz ,etc. Quando e se atacarem Israel nesta situação, é guerra declarada e eu jogaria todos no mar e a comunidade internacional que v

    Responda
  6. santos

    da proxima vez que um judeus disser que jerusalem é sagrada lembrem-se que eles atacaram o santuario cristão ,santo sepulcro anos atrás.

    Responda
  7. Destemida

    Da próxima vez que um Muçulmano lhe disser que Jerusalém é Sagrada, lhe faça lembrar o dia em que Muçulmanos dispararam foguetes contra Jerusalém.16/11/2012.

    Responda
  8. tiomingo

    É PRECISO ENTENDER QUE: No passado Israel derrotou os filisteus, fenícios, moabitas,idumeus, hititas, medianitas, amoritas e amonitas. A Terra de Israel,conhecida em hebraico como Eretz Israel, é sagrada para o povo judeudesde os tempos de Abraão, Isaque, Jacó, Davi, Salomão e Jesus Cristo o Messias que morreu na cruz, ressuscitou e vive por toda a eternidade. A história da humanidade é contada, antes e depois de Jesus. Sem Cristo, não existe salvação. Shalom.

    Responda
  9. André Ezequiell

    Há quase um mês que os terroristas do Hamas lançam mísseis sobre os civis de Israel. Podem ver meus comentários do mês 10, avisando que esses ataques teriam troco. Era difícil prever? O que querem os terroristas palestinos com esses ataques? Como conseguiram 850 foguetes iranianos para lançar na população israelense?

    Responda
  10. palestina livre

    Hamas agride Israel? O governo de israel fez de gaza um campo de concentração, priva os palestinos de agua e alimento, e vcs não querem reação? vou até a casa de vcs, deito na cama de suas esposas, como da sua comida, vc vai reagir jogando petalas em mim né...rsss Israel e EUA não querem a palestina como estado não membro da onu . para não ser condenados por crimes contra humanidade. cada ano situação ficará mais complicada. essa bomba vai devastar a região.

    Responda
    1. carioca1960

      Nos videos que vem de Gaza pode se ver altos predios de apartamentos. Muinto melhor do que as pobres FAVELAS DO RIO DE JANEIRO.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.