Painel do Leitor > Jovens devem ser incentivados a não participar de crimes, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
uma coisa e concreta..ficar sentado na sala na frente da televisão ,com a boca cheia de entes esperando que um salvador venha do ceu e lhe ensine a diferença entre o bem e o mau e que nao vai resolver...
e uma simples questão de inibir o estinto desafiador..isso vale para humanos ,para cães...muito contrario do que o estatuto da crianca e do adolescente tem imposto aos educadores,ajudados por uma industria predadora capitalista onde vale tudo para vender suas bujigangas..e um sistema judiciario que se assoprar levanta poeira..e acerteza da punição que inibe os desafiadores..eles tem de sentir na pele e na hora o que não deve ser feito..assim como uma ratazana da pequenas mordidas em seus fil
Não sei porque este jornal escolhe comentarios sem graça e conteudo para colocar na pauta como materia
Basta que os pais façam a parte deles que já estará de bom tamanho. Não adianta culpar o governo pela educação dos jovens, os paÃs é que devem tomar a dianteira e não deixar para a TV o papel de educá-los.
sabe o que acontece com um pai que tenta educar seu filho hoje????
Quando eu tinha uns 8 anos de idade ajuda meu pai no mercado , embalando alguma fruta , arrumando alguma mercadoria , fazendo sempre serviços pequenos , que foram me dignificando, responsabilidades e amor proprio , hoje a criança e adolecente cresce sem saber fazer nada, soh na frente da televisão , cresce sem o minimo de noção de respeito e dignidade.
Quando eu era jovem quase ninguém partia para coisas "da pesada" e naquele tempo isso seria fumar m@-co-nha por exemplo. Respeitava-se os pais, vizinhos, os mais velhos, os professores, enfim, o próximo. Hoje falta "berço", vergonha na cara dos pais que defendem ainda quando errados seus filhos; polÃticos (não dá nem prá comentar); "jeitinho brasileiro", de-m@-go-gos, etc. Falta muita coisa, mas tem que iniciar as mudanças e com urgência.
Só o medo faz essa gente não entrar para o crime.
Jovens devem ter ocupação. Essa criatividade incriativa do 1° emprego é o mal. Os jovens estão muito desocupados, inclusive em casa onde deveria trabalhar ajudando as mães e, nas Escolas onde deveriam preencher o tempo que sobra com outras atividades, só para ilustrar, lembrem a "Dança de Gonçalo".
"Jovens devem ser incentivados a não participar de crimes" Puxa vida, descobriu a América hein!!!
Infelizmente neste paÃs as pautas jornalÃsticas da moda são ditadas para dar audiência para telenovelas. Exemplo disso são as centenas de reportagens sobre tráfico humano, como se isso não existisse antes. No entanto o paÃs está vivendo uma verdadeira epidemia de violência entre crianças e adolescentes que a Gl0b0 ignora, mas que é resultado direto do marketing nefast0 em torno de campeonatos de luta livre. Emissora, parabéns pelo seu desserviço!
A ideia do leitor é correta, mas ... e como fica a vaidade dos governos estaduais, que se consideram "competentes" para debelar os chamados "focos" de violência ? Os EUA anualmente perder 25 mil vidas com armas de fogo, incluindo ações criminosas. Aqui este número ultrapassa 40 mil e olha que lá o porte de arma é liberado ... A pergunta seria: O Brasil já não está numa guerra civil ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Jovens devem ser incentivados a não participar de crimes, diz leitor Voltar
Comente este texto