Tostão > Imagine até a Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Do grande Nelson,nem tanto..mas do inolvidável Armando Nogueira,eu gostaria de ouvir,lá do além,em sonhos,talvez,a sua abalizada opinião sobre a obra de arte de Ibrahimovic.Tenho em casa,na minha cabeceira,de sua autoria," A Ginga do Jogo".E pesquei essa:-"Em época de Copa do Mundo,o futebol vira Religião,e o Brasil se torna o próprio Vaticano." (Lindo e Real!)
Caro Tostão; para mim como milhares de leitores e internautas ficamos contente em ler comentários com tanta conhecimento e realidade do que está acontecendo dentro do futebol não só no Brasil e no Mundo. Gostaria de saber se você fosse o Técnico da Seleção Brasileira qual seria sua escalação. Ouvir ontem durante a partida entre Argentina e Brasil pela internet e no rádio e Televisão alguns profissionais do dizendo que o Brasil só ganhou por contar com 5 Jogadores do Fluminense-RJ você concor
Ele jogava muito, eu lembro. Agora, comentar ....
A euforia é a mãe do marketing; a realidade é a madrasta.
Tostão, pela primeira vez discordo de vc. é SuperClássico das Américas sim, são jogadores que jogam na América e por conseguinte só de seus paises. eu já seria mais radical ainda, acho que seleções deveriam ser só aqueles jogadores que os residentes veem sempre, quer nos momentos de alegria ou tristeza, pois estão sempre juntos. acho muito pior é ver um david luiz jogando sem merecer na seleção para só tocar a bola de lado, ou um daniel alves que não acrescenta nada à seleção.
Caro Amancio Phonlor; respeito sua opinião, mas lembro para que uma determinada competição seja chamada de SUPER e preciso com Tostão disse todas as duas Seleções estejam com seus melhores Jogadores, no caso da ARGENTINA O MESSI, e no Brasil Oscar, em relação a David Luiz e Daniel Alves que não estão nos seus melhores momentos, mas se não fossem convocados muitos estariam criticando o Técnico Mano Menezes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Imagine até a Copa Voltar
Comente este texto