Painel do Leitor > 'Joaquim Barbosa põe em risco o conceito de heroísmo', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NARRADOR

    O problema é que uma grande maioria tinha ( e ainda tem) o Zé Dirceu como herói . Num país carente de valores e princípios , precisou surgir "um Joaquim Barbosa" pra reformular esse conceito .

    Responda
    1. Cassia

      Não vai demorar muito esse ídolo de pés de barro, cai estrondosamente, é só ele condenar um tuk@no!

  2. Rodrigues de Azevedo

    Vamos ver até quando esse conceito de "herói"vai persistir. O dia em que ele ficar contra a mídia e a opinião pública e publicada, duvido que consiga manter tal conceito.

    Responda
  3. RibHab

    Seria muito bom alguem perguntar ao Super Juiz Barbosa , onde esta Carlinhos Cachoeira, cade o Mensalão do PSDB, Prenda o José Genoino e solte os Cachoeiras, Dantas, e muitos outros ......

    Responda
  4. Maurilio

    A única coisa que o ministro Joaquim Barbosa está pondo em risco é a liberdade dos amigos do dinheiro público...

    Responda
  5. Hilton Leite

    Quem conceitua o ministro Joaquim Barbosa de "herói" está equivocado. Observa-se que o próprio ministro não está nem aí para tal conceito dado a ele pela opinião pública. O que se viu e o que se vê na conduta e atuação do ministro, no caso do mensalão, foi e é a prontidão e até a indignação de um juiz exemplar, que em nome do estado cumpriu e compre suas obrigações e responsabilidade de servidor público e nada mais.

    Responda
    1. RibHab

      E agora onde fica todo este heroismo do Juiz Barbosa ao ver a mesma justiça que ele diz que pratica, soltar Carlinhos Cachoeira , enquanto ele trata de José Genoino como um criminoso de guerra, bravejando contra seus proprios pares com o dono da virtude e da decencia, cade o mensalão do PSDB . Não se iluda amigo, este senhor é apenas mais um com interesse politico,  servindo a partidos de oposição e outros ineteresse.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.