Painel do Leitor > Até quando conviveremos com o consumo do crack, pergunta leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
crack , ma//konha e agora a novidade CRACKONHA ... TUDO FARINHA DO MESMO SACO !!!!
Chega dar nojo,mas não adianta ajudar quem não quer ser ajudado........
Reformar o (des)Judiciário ajuda um bocado.
ATRAVÉS DAS DROGAS ELES CONSEGUEM SENTIR UMA REALIDADE COMO A NOSSA. CASO CONTRÃRIO É SÓ SOFRIMENTO. A DROGA ENQUANTO AGE, MINORA E ELIMINA OS DRAMAS VIVIDOS.
Povo culpando o governo, se perguntando "Oh! Por que eles não fazem nada?". Assistindo a vida através dos vidros do carro zero. Esquecem que a culpa disso é minha, sua, do seu vizinho e etc., que colocamos a c/o/r/j/a no poder. Ao invés de vir aqui com resposta white people deveriam levar o cérebro no dia das eleições. Muito seria evitado com isso.
O Governo e os politicos teem tudo na mão para acabar com tudo isso -bandidagem e traficantes- mas não querem pois isso não dá voto, logo....Tanto assim é que temos um C.Penal caduco e que segue em exames e nada é acertado, NADA. E as penas que são aplicadas p/crimes outros são de tamanho irrisório.Ora, Ora, Ora,.... eles não querem trabalho, pois querem é dinheiro e o povo que se LLIXE... A prova maior é que o Cachoeira foi condenado e solto(?!). Isso é gosação com o povo!!!! E A JUIZA, Q
Onde estão os familiares? Porque a grande maioria deles, entraram nessa por diversão. Agora, é muito facil dizer: Cadê o Governo?
Realmente estas cenas são deprimentes, sempre que passo perto fico me perguntando por que o governo não faz nada...é um absurdo os governantes deixarem seu povo assim largado , e para nos é muito triste ver.
De fato, mas infelizmente moramos no paÃs da ideologia arragaida ao invés de espÃrito pragmático (muito forte nos paÃses com herança britânica). Não conseguimos chegar a conclusões simples como "gente zumbi se drogando nas ruas, fazendo suas necessidades nas calçadas e vivendo como animais... Isso não é legal pra eles, não é legal para os outros. Vamos tirá-los das ruas porque claramente já perderam faz tempo a capacidade de julgamento". A fonte do atraso é o Ministério Público
Relaxa, logo o progresso aparece com um produto mais maléfico.
Vamos conviver com esse absurdo até que o governo e a polÃcia parem de tratar os usuários de drogas como "doentinhos" e passe a puni-los SEVERAMENTE! Não tomam nenhuma atitude porque sabem que se adotarem uma postura mais rÃgida, os filhinhos maco_nheiros da classe média vão também para o xilindró! ESSA É A VERDADE!
O que o leitor viu na Praça Júlio Prestes, vemos em todas as praças do Brasil. Em Curitiba, em todas, eu disse em todas as praças há consumidores de crack. A ação deve ser do governo federal, que dispõe de verba para o combate a esse mal, porém até agora foram somente 7% do previsto para o ano de 2012. Pelo que se vê, não há interesse governamental no combate a essa pandemia brasileira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Até quando conviveremos com o consumo do crack, pergunta leitor Voltar
Comente este texto