Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. David

    É sempre assim, o ingresso mais caro na Europa do Cirque du Soleil custa EUR 100,00... Ainda tem o preço da "conveniência"... Isso é bizarro.

    Responda
  2. tadeumarcos

    Ja fui ao Cirque de Soleil a uma fortuna., Fui ao Slava a uma meia fortuna e depois fui assistir espetaculo DNA do Circo Roda Brasil do Grupo Parlapatões no SESC Pinheiros a R$ 15,00. Os tres são otimos respeitando suas caracteristicas, mas a se considerar o valor e a mensagem o Roda Brasil e muito melhor.

    Responda
  3. Heidrich

    Assisti, há alguns meses, aqui em Curitiba, o espetáculo Varekai. Paguei o prêço mais alto e, quando sentei na minha poltrona numerada, reparei que a inclinação das fileiras era ridícula. Um pouco antes do começo da sessão, um sujeito enorme sentou em minha frente. Por sorte havia uma poltrona vazia próxima do corredor, senão eu simplesmente não veria nada. Grande parte da platéia saiu com torcicolo, de tanto procurarem alguma visão livre. Aliás, o programa é fraquinho de dar dó. Não recomen

    Responda
  4. antoniohenriq

    Em minha primeira oportunidade com o Cirque du Soleil, recentemente em novembro, tive a oportunidade de assistir ao La Nouba, espetáculo fixo em Orlando, EUA, e não me surpreendeu em nada. Aos que me acompanhavam e já tinham assistido a outros shows da trupe, perceberam que muitas cenas repetiam às dos shows já assistidos. Muito malabarismo e situações previsíveis em um show sem tema específico, de difícil entendimento. Na minha avaliação, considero não valer a pena o investimento.

    Responda