Hélio Schwartsman > "Chiaroscuro" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sebastião Simionatto

    Este estilo de embolação vem desde a do Estado Novo. Continua no Estado de Coisas de Hoje e jamais ficará em estado terminal. Para a sorte de muitos e desapontamento de todos os outros.

    Responda
  2. Rivaldo Riveiras

    Blá blá blá... O Nove Dedos entregou o dirceu e turma dele como b0i-de-piranha, bode expiatório, bezerro sacrificial agora a obrigação do STF e o escambau é ficar quieto e não se falar mais nisso. O Orlando Dias não vai virar vereador em São Paulo? O Maluf não está solto, o Nove Dedos não continua impune e imputáv3l?

    Responda
  3. Depaula

    Não reler ou reler em demasia para 'ajustar' são maneiras de deixar sempre em aberto a possibilidade da dupla interpretação, garantia da metamorfose da lei em teia de aranha para segurar os pequenos insetos e liberar passagem para os besourões.

    Responda
  4. quico

    Leram,Helio,Leram...E o Jobim participou do processo.Nós já deveríamos saber que estas coisas não são assim por descuido, uma vez que um número substancial de "legisladores" responde processo na justiça brasileira,sendo que um expoente da classe acaba de ser condenado em um tribunal criminal no exterior. O que mais temo é que alguns por aí resolvam nos salvar dessa gente,tal a degradação, e venhamos a viver mais uma "revolução".Oremos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.