Televisão > 'Salve Jorge', atual novela das 21h da Globo, tem pior audiência nos últimos 12 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Filipm

    Não é nenhuma novidade, haja vista que, a novela anterior inovou em muitos aspectos e esta traz a mesma historia de sempre, mesmos atores interpretando os mesmos pápeis. Eles poderiam pelo menos inovar na panelinha, sempre o mesmo elenco, fala serio! e nao ha nada que a gloria possa fazer para mudar isso e atingir o mesmo ibope que avenida brasil proporcionou. O mesmo ocorre com a novela das 19. Tantos atores bons com papéis tão mesquinhos, lamentável.

    Responda
  2. Scheer64

    Assisti alguns capítulos mas não dá.. o Rodrigo Lombari é um dos piores atores que apareceram nos últimos anos.. mas a Glória gosta né, fazer oq? Essa menina com sotaque de favel@d@ também tá difícil engolir. Claudia Raia se acha uma estrela muito sexy, bem poderia fazer papel de travcão!!

    Responda
  3. Alexandre de Luca

    A vida já é cheia de desgraça e ainda eles poe mais nas novelas, chega tem mais que acabar essa mer...

    Responda
  4. Ronaldo Pedroso

    a novela é chata

    Responda
  5. Marcos Castro

    Isso é o que dá repetir fórmulas batidas e tentar caricaturar a cultura da Turquia. Acho que não são os telespectadores do pioca pau que são ret@rd@dos e sim os de ...

    Responda
  6. flor

    Infelizmente no Brasil o que dá ibope é lixo como foi Avenida Brasil, BBB etc quando aparece algo que mostra a realidade brasileira as pessoas preferem fechar os olhos, pois é mais fácil assim, não enxergar e fazer de conta que no Brasil vai tudo muito bem...

    Responda
    1. tuko

      Realidade Brasileira? se quer ver realidade Brasileira leia jornal todo dia assista tele-jornais diversos olhe do outro lado de sua rua etc...e tem mais; desde quando que traficantes de pessoas "mulheres" vão levar uma mulher com idade "passada"mais 30 anos para se prostituir fora de seu país eles querem mesmo é gatinha com menos de 18 anos..

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.