Painel do Leitor > Leitora reclama de pouco caso com realização da prova da Fuvest Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. H Tavares

    Até entendo a crítica se a candidata estivesse fazendo a prova próximo da região de Santo Amaro/Interlagos pelo trânsito na região, mas na Vergueiro?? Và DE METRÔ, cazzo!!

    Responda
  2. alcides emanuelli

    Antigamente o vestibular era realizado as 8 horas e todos tinham que chegar até esse horário quando os portões eram fechados.Nesses horários matutinos não tem muito movimento nas cidade e fica bem mais fácil chegar aos locais das provas.Hoje não sei se é porque os estudantes querem dormir pela manhã o vestibular é a tarde.Será que é porque eles os estudantes são mais folgas, mais preguiçosos ou são os professores!

    Responda
  3. julianomattosdemoraes

    Eu tentei, mas não consegui ficar quieto: Todo ano é o mesmo viradinho de "abóbra", esses retardatários sabem que moram em uma cidade cujo trânsito é problemático e, ainda assim, preferem almoçar calmamente em suas casas, levar o cachorrinho para passear, depois vão para a prova. Ora, se é tão importante assim, saiam de casa às seis horas da manhã. Organização e planejamento são requisitos para um bom profissional. Agora, esses filhinhos de papai reclamam porque os seus carros novos atrasara

    Responda
  4. Zanetti

    É a gente diferenciada! Cada uma!

    Responda
  5. Vingador

    Usasse o carro para ir até o metro ou um local que tenha acesso a transporte público. Tão simples, deve ser do tipo que vai na padaria da esquina de carro.

    Responda
  6. Amauri

    ... tem gente que pegou 3 onibus e não está reclamando.

    Responda
  7. Will S J

    Se você e todos os seus amigos individualistas pensassem um pouco mais fora da caixa, quem sabe vcs fossem todos de ônibus/metrô e não pegassem nenhum trânsito chegando na prova sem complicações, né.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.