Elio Gaspari > As agências ofuscam o mensalão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GaloGalo

    A publicização, pura e simples, dos documentos apreendidos pela PF fará com que muita gente perca o status de "interlocutor privilegiado" das autoridades. As "fontes" perderão a importância. Até hoje não entendi as razões lógicas do tal "segredo de justiça". Nós, contribuintes, pagamos todas as contas e temos o direito de saber de tudo...

    Responda
  2. Florentino

    Gaspari, se você está procurando chifre em cabeça de cavalo, na casa ao lado da minha vai encontrar o que procura: o vizinho é grosso e a esposa é uma doçura.

    Responda
  3. Francisco Cioffi

    Nos tempos dos milicos, diziam que a imprensa tinha que ser livre para que todas as irregularidades pudessem ser denunciadas para que a justiça fosse feita. O que mudou ? Mudou a imprens tão somente, pois, hoje tudo é denunciado, noticiado, mas raramente alguem é punido ! Cachoeira já esta solto ! Ninguem teve o sigilo telefônico quebrado !

    Responda
  4. Ventania

    Indiciada, Andressa diz que Policarpo era “empregado” de Cachoeira   O relatório do deputado Odair Cunha (PT-MG), que propõe o indiciamento do jornalista Policarpo Júnior, diretor de Veja em Brasília, por formação de quadrilha, vem sendo bombardeado todos os dias pelos grandes meios de comunicação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.